sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

capitulo 8

CONTINUA...
Viu gente voltei pro blog e post
Demi ON
Quando eu abri a porta do banheiro eu levei um susto,ele estava lá,sim,ele mesmo o Joe,será que ele escutou?Ai meu Deus.
-Bom então senhoritas acabaram a "reunião"?-ele disse sorrindo
-Sim,claro!-todas nós dissemos
-Se vc quiser vc pode usar o banheiro agora Joe!-Miley disse rindo
-Ñ obrigada ñ vou no banheiro que tem uma bonequinha com um vestidinho!-ele disse dando um sorriso irônico.
-Rsrs todos riram - a Miley
-Será que agora eu poderia levar a senhorita Demetria Devonne Lovato JONAS para o refeitorio?-eu corei nessa hora e ele riu.-vc fica tão fofa toda envergonhada-ele disse rindo.
-OBRIGADA MILEY!-eu disse abaixando a cabeça
-De nada ,sempre ás ordens!-ela disse rindo com as garotas e fazendo um tipo de continência com um sorriso irônico.
-Ah que isso eu que tenho que agradecer a Miley por me ajudar em uma dúvida!-ele disse dando aquele sorriso que só ele sabia dar.
-Ahn?-todas as meninas ficaram sem entender nada
-E agora sabichona Miley decifre o que ele disse-disse emily sorrindo e danielle concordando
-É...bom...ñ sei!-bufou se queixando-pode me dar uma dica Joe?-disse dando o seu melhor e mais doce sorriso.
-hum...deixa eu pensar...ahn...Ñ-depois da resposta de Joe,Miley bufou de inconformação.
-CHEGA BEBÊS!-Dani disse-vamos logo pro refeitório,anda!
-Botou moral agora em Dani!?-Todos -Joe,Miley e Dani disseram.
-É por isso vou ser uma ótima mãe rsrs-ela disse enquanto caminhavam pro refeitório
-Pode deixar que eu aviso o Kevin sobre isso rsrs-Joe disse rindo e ela corou rapidamente-ele adora crianças!
-É eu também gosto mas o que isso tem a ver com o Kevin?-Dani disse temendo a resposta
-Ñ adianta tentar contornar o assunto ñ tá dona danielle,todo mundo sabe que vc e o Kevin se amam!-Joe disse pegando minha mão.
-Se amam igual vc e a Demi se amam José?-Miley disse sorrindo irônica.
-O QUE? Miley para com isso agora!-eu disse com autoridade.
-Olha Demi vc e o Joe já estão até andando de mãos dadas-ela disse apontando  para as nossas mãos entrelaçadas.
-Isso ñ é nada demais somos apenas AMIGOS,vc ta me entendendo Miley?-eu disse soltando da mão dele
Percebi que nessa hora ele ficou triste e foi andando mais na frente,chegando até o ponto em que os meninos estavam,ele falou alguma coisa com o Nick e o Nick parece que ficou dando força a ele,ele estava falando alguma coisa com o Nick.Ñ sei pq mas me senti culpada!
-Joe posso falar com vc?-eu disse o mais doce possivel
-Agora ñ Demi,depois!-ele disse se virando novamente para falar com o Nick.
-Por favor,Joe!-eu disse falando ainda doce só que agora implorando.
-Já disse que agora ñ Demi,depois!-ele se virou novamente em direção ao Nick.
-Por favor Joe!olha se vc ñ falar comigo eu juro que adio aquele nosso encontro-eu disse sorrindo.
-É ENTÃO ADIA,AHN Ñ PRECISA MAIS VC É MUITO EGOÍSTA MESMO NÉ DEMI? NEM LIGA PARA OS SENTIMENTOS DOS OUTROS-nessa hora lágrimas começaram a escorrer desesperadamente pelo meu rosto-QUER SABER JÁ QUE VC Ñ CONSEGUE ADIAR PQ TÁ COM PENA DO COITADO AQUI EU MESMO FAÇO ISSO PRA VC!NOSSO ENCONTRO SABADO A NOITE ESTÁ CANCELADO E SEM DEVOLUÇÃO,AGORA DEMI ME FAZ UM FAVOR SAI DA MINHA FRENTE,Ñ...PENSANDO BEM...SAI DA MINHA VIDA LOGO!
CONTINUA...
ei esse cap. cheio de revelações e brigas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário