segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

capitulo 5

Miley ON
-Oi! e eu sou Nicholas!Nicholas Jerry Jonas e sou namorado da Miley.
Nesta hora eu gelei,queria falar mas não saia nenhuma palavra da minha boca,olhei para a Sel e para o Taylor,que estavam rindo e olhando para a minha cara assustada.Quando voltei em mim,olhei para Nick e Cody que pareciam se enfrentar pelo olhar.Cody saiu mas antes disse:
-É melhor tomar cuidado Nicholas,sua namorada é muito bonita,pode perde-lá para alguém mais especial.-ele deu uma piscadela rápida pra mim.
Olhei para Nick,ele estava bufando.
-Nick pq vc disse que namorava comigo?
-Pq...pq...ele tavaa dando...em cima de vc...e ele ñ é....um cara ideal...pra vc,linda,sorridente,engraçada...-ele pigarreou e se sento.
-Olha Nick,eu só sei que ele parece ser...legal,fofo e ainda é muito bonito...então...me deixa em PAZ NICHOLAS!
-Vc  já deve saber que ñ gosto que me chamem de Nicholas né?mesmo me conhecendo a alguns minutos!
-Claro que eu sei,NICHOLAS!-falei pra provocar.
-Aff,parem de brigar,a aula já vai começar.-disseram Sel e Taylor,rindo muito da nossa discussão.
Miley OFF
Sel ON
Me sentei ao lado de Miley e a profª entrou e disse:
-Bom dia! eu sou a professora Natali e eu que escolho o lugar!Vamos começar.Nicholas e Miley,Taylor e Selena,Chloe e Cody,Maria e João...
Olhei para a Miley,ela tava bufando mas se sentou ao lado do Nick e eu do Taylor.
-Bom eu acho que eles ñ se dão muito bem-disse Taylor-o Nick tem...
CONTINUA...
próxima postagem provavelmente dia 11 de tarde ou de noite
gente eu sei que tá pequeno mas no próximo eu compenso

Nenhum comentário:

Postar um comentário