sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

capitulo 4

Mitchel ON
-Vamos lá cumprimenta-las,vamos rápido!-eu disse já andando em direção a elas.
-Espera cara,não podemos chegar assim-Taylor disse.
Mitchel OFF
Kevin ON
Eu tava rindo dos meninos babando pelas meninas mas sinceramente...,eu gostei de uma com os cabelos castanhos,ondulados,com um lindo sorriso.
-Calma gente,eu tenho um plano.-eu disse sorrindo.
Miley ON
-Oh meu Deus meninas,os lind...quer dizer os garotos tão vindo pra cá.
-Eu to bem?-disse Sel se ajeitando.
-Você está linda como sempre-disse Demi
Eles chegavam cada vez mais perto,até que um deles o de cabelo encaracolado e bochechas rosadas nos chamou.
-Oi eu sou o Kevin!-ele disse estendendo a mão,eu a apertei.
Eu me apresentei já que as garotas estavam encantadas.
-Oi Kevin!Eu sou Miley e essas são a Sel,Dani,Emi e Demi-eu disse apontando para cada uma.
-Oi meninas!-ele disse dando um leve aceno-Esses são Nick,Taylor,Mitchel e Joe-ele disse apontando para cada um.
-Oi meninos!Então o que querem?-eu disse um pouco ríspida,afinal de contas não podia dar bandeira de que gostavamos deles.
-Bom é que existem 3 salas do 2º ano,e nós somos novos no colégio,vocês podem nos indicar a sala 10º A,10ºB e 10º C?-Taylor disse.
-Claro,nos estudamos aqui ano passado também-Demi disse dando aquele seu sorriso cativante.
-Ah que bom!-Kevin disse.
-Bom Sel,diga alguma coisa-eu disse a cutucando pra ver se ela saia do transe.
-Ah...o que?...ah sim...bom nós também somos dessas salas eu e Miley somos do 10º A,Emi e Dani do 10º B e a Demi é a excluída é do 10º C.
Todos riram menos a Demi que fez cara feia para as meninas.
-Bom o Taylor e o Nick estudam no 10º A,o Mitchel e eu no 10º B e o outro excluído é o Joe que é do 10º C.
Todos riram menos o Joe e a Demi que estavam de cara feia pra gente.
-Pois é,acho que é melhor nós irmos pra sala,vem Joe já que nós somos excluídos acho melhor corrermos porque nós vamos nos atrasar,a nossa sala é a mais distante-disse Demi se levantando rapidamente e arrastando Joe pelo braço.
-Ok! tchau gente,tô indo nos vemos na hora DO ALMOÇO NA LANCHONETE.-Joe disse já gritando.
-Ok!tchau Demi-disse dando uma rapida piscadela sem que ninguém visse-bom eu também to indo,Sel Taylor e Nick vamos?
Miley OFF
Nick ON
Estava  escutando a sua voz doce até que o Kevin me balançou.
-Nick,Nick,NICK!
-Ah...oi tudo bem? ah sim vamos Miley!ah e Taylor e Sel também vamos!
Nick OFF
-Kevin ON
-Bom Dani,Emi e Mitchel vamos?
-Ah vamos ficar mais um pouco-Dani disse fazendo biquinho-A nossa sala é ali-ela apontou pra porta em frente.
Me derreti todo e balancei fazendo um sinal positivo.
-O...Ok...pode ser!-eu disse gaguejando.
Kevin OFF
Miley ON
Estavamos entrando na sala quando para um garoto lindo,de cabelos loiros e olhos azuis na nossa frente.
-Oi!-ele disse
-Oi!
-Aqui é a 10º A?-ele disse fazendo uma cara confusa.
-Simé aqui mesmo.Eu sou Miley!-Estendi minha mão cumprimentando-o.
-Oh obrigado e desculpa não me apresentei,eu sou Cody,Cody Linley.-disse enquanto apertava minha mão-você é muito bonita.
-Obrigada-disse envergonhada e com um grande sorriso no rosto.
Escute alguém atrás de mim,tocindo,quando olhei era  a Sel e fazia um movimento com o olhar,apontando para o Nick.Ele envolveu minha cintura e disse uma coisa que me surpreendeu...
CONTINUA...
PRÓXIMA POSTAGEM SÓ DIA 09 DE NOITE OU DIA 10 DE TARDE! 
agradecimento: Obrigada a minha primeira seguidora,supresas da vida,vou ler seus blogs e pode deixar vou fazer de tudo para não lhe decepcionar.e em homenagem a minha 1ª seguidora vou postar um Big CAPITULO.
Bom ai vai o capítulo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário