quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

capitulo 11

Miley ON
Era o Joe,querendo falar com a Demi.
-DEMI VC TA AI?POR FAVOR FALA COMIGO!EU Ñ QUERIA DIZER ISSO TUDO,EU JURO! ABRE A PORTA PRA MIM,POR FAVOR!?-Joe gritou.
Demi se levantou entrou no banheiro onde tinha uma pia lavou o rosto e balançou a cabeça positivamente.
Eu abri a porta e dei passagem para ele entrar,eles  ficaram se olhando por um tempo e eu sai de fininho para eles conversarem mais a vontade.
Miley OFF
Demi ON
Eu e ele ficamos nos olhando por alguns minutos quando ele começou a falar muito rápido
-Bom Demi,é que sério,eu fiquei nervoso,é...que...eu...queria muito sair com vc...é...é...isso...e bom...eu fiquei nervoso com o que ...as meninas disseram...é...isso.-ele adisse muito nervoso e guaguejando,mesmo ele tendo falado tudo isso pra mim,eu ainda gosto dele,tadinho,eu ainda vou descobrir o que foi de verdade.
-Ok Joe!eu te perdoo,mas também está cancelado o nosso encontro-disse ficando séria.
-Mas Demi...por favor...é que...-eu ñ deixei ele terminar
-Mas nada,já disse nosso encontro de sabado ás 20:00 está cancelado...
CONTINUA...
Desculpa gente sei que tá pequeno mas  é que eu preciso sair do pc então só pra ñ deixar vcs muito curiosos eu postei esse pequenininho ta?
Beijos pra todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário