terça-feira, 25 de janeiro de 2011

capitulo 10

Joe ON
Foi ai que o Kevin disse:
-Eu falo então!-ele disse com um sorriso meio irônico no rosto.
-Haha até parece que vc vai falar!-eu disse rindo demais
Joe OFF
Kevin ON
Ah mais ele ñ especificou de que grau de gostar era rsrs agora ele vai ver
-Eu gosto da minha mãe!-eu disse rindo e depois todos cairam na gargalhada - o Joe que continuava parado olhando e  tentando assimilar se eu tava falando sério
-Mas isso ñ vale!-ele disse
-VALE SIM!-todos disseram rindo- ele
-Ñ VALE Ñ!-ele disse irritado,mas antes de falarmos alguma coisa,a pessoa mais "delicada" falou
-JOSEPH ADAM JONAS,NÓS JA DISSEMOS QUE VALE SIM,ENTÃO AGORA VC VAI FAZER ALGUMA COISA DIREITA ENTENDEU?-ele apenas balançou a cabeça positivamente e Sel abaixou o tom de voz-tá agora vai lá-ela disse apontando pra direção aonde Miley tinha levado Demi.
-ta bom,to indo
Kevim OFF
Miley ON
Eu trouxe Demi para um lugar mais "reservado" para ninguém a ver chorando,ou mais precisamente no banheiro(rsrs),eu estava tentando fazer ela parar de chorar mais ao mesmo tempo pensando o pq o IDIOTA do Joe fez isso,até que eu escuto batidas na porta e escuto a voz que eu ñ queria escutar...
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário