terça-feira, 18 de janeiro de 2011

capitulo 7

Miley ON
-O que foi?-eu disse preocupada
-Nada-ele disse olhando para baixo
-sério,sério mesmo Nick?-eu disse rindo
-ok!como vamos contar pros nossos amigos?
-Podemos contar a verdade,né? que vc pediu para eu fingir ser sua namorada?
-Ok!então é...isso...-disse ele coçando a cabeça.
-é mais eu ainda to brava com vc-eu disse
Miley OFF
Nick ON
É quando ela disse que tava brava eu tremi.
-É me desculpe...é...que eu...-eu gaguejei e parei de falar
-Fala Nick!-Miley disse como se fosse em um tom de esperança.
-Eu te...quer dizer...euteamomuito-eu disse nervoso
-Nick eu ñ entendi,mas vc quis dizer que viu a chloe né?-ela disse um pouco cuidadosa
-Ah...é...sim...claro
Nick OFF
Na 10º B
-Bom dia meu nome é Destiny e eu sou a professora de vcs,e eu escolho os lugares!
Emi ON
Eu cruzei os dedos para me sentar ao lado do Mitchel e sorri para a Dani.
-Bom vamos começar!Emily e kevin,Dani e Mitchel,Brenda e Olavo...
Droga,vou sentar do lado do Kevin e a Dani do Mitchel.
Emi OFF
Dani ON
Ah,poxa vou ter que sentar do lado do Mitchel,até que ele é legal de certa forma.
Dani OFF
Na 10º C
Demi ON
Entrei na sala puxando o Joe dei um tchau pras DSL(peguei isso de uma história que eu li *-*),um grupo de cantores populares e vi q só tinha um lugar lá e outro no fim da sala.
-Então onde vai sentar?Com os populares ou com os bagunceiros?rsrs-eu disse em um tom de gozo
-Bom...eu ñ sei ñ conheço ninguém...queria me sentar ao seu lado-ele disse um pouco envergonhado.
-Ah ta mas ñ etm lugar junto-eu disse num tom confuso.
-Ah sim!
-Eu vou te apresentar aos meninos daqui da sala ok?
-Ah tá!
Eu andei e cheguei perto dos garotos mais populares da escola.
-Oi meninos!-eu disse dando um pequeno aceno com as mãos. 
-Oi Demi e...?-eles disseram
-Ah esse é o Joe,um amigo meu,como tem lugar ao lado de vcs,será que ele podia sentar aqui?-eu disse fazendo biquinho,sabia que eles ñ resistiam a minha carinha de anjo.
-É claro Demizinha,ah oi eu sou o Trace,vc deve conhecer a Miley né?
-Sim conheço-respondeu Joe sorrindo
-Ela é minha irmã-ele disse rápido dando um sorriso torto
-Nossa mais vc tá na mesma sala que ela?me desculpe perguntar-ele disse nervoso
-Ah ñ faz mal,é pq eu repeti 2 vezes o 2º ano
-Ah tá-Joe disse
-Bom meninos,o papo tá ótimo,mas eu já vou indo ok? ah Joe e Trace espero vcs na lanchonete na hora do almoço.bjs tchau!-eu disse fazendo um aceno e soltando beijos no ar.
Eu fui me sentar na minha carteira perto das DSL.
Demi OFF
Joe ON
Passei a aula toda olhando a Demi,o que será que eu to sentido meu deus,e ouvindo o idiota do Trace babando por ela.
TRIM...TRIM...TRIM...
-Nossa já acabou a aula-eu disse um pouco sarcástico.
-É pois é o tempo passou voando-Disse o Trace rindo.
Andei até chegar na Demi.
-Oi Demi!vamos a...-nem consegui completar a frase ela saiu me puxando.
-Sim nós temos que ir pra lanchonete.
-Ah...tá...então o que...vc vai fazer...este sabado?-eu disse gaguejando,nunca tinha ficado nervoso desse jeito pra chamar uma menina pra sair.
-Bom...eu ñ vou fazer nada-ela disse pensando um pouco e depois abrindo aquele lindo sorriso que só ela sabe dar.
-Ah..ñ acredito que vc se esqueceu-eu disse fingindo estar chorando.
-Esqueci...?o quê...?-ela disse confusa
-Ué do lanterna de papel ás 20:00 no sabado comigo-eu disse rindo
-Ah..sim!tinha me esquecid,mas ñ vai dar já tenho outro compromisso.-disse ela ficando séria.
-rsrs-eu ri,depois fiquei sério-é verdade? ou vc ñ quer sair comigo?-eu disse serissimo e com ciúmes,com quem ela ia sair?
-Eu tô brincando bobo,estarei lá,só que com um pequeno atras.
-Ok!por mim tudo bem espero até o fim dos tempos para estar com vc.
-OWN *-* que fofo,mas só vai ser 1 minutinhos ñ vou precisar de tanto tempo rsrs
-Tudo bem
Joe OFF
Na lanchonete...
Demi ON
-Oi pessoal!
Poxa ninguém me deu atenção!Estão querendo saber alguma coisa sobre a Miley e o Nick...eu ouvi a palavra..namoro!?Meu Deus eles se conheceram a 2:00 hrs e meua.Nossa iso que é amor á primeira vista.
-Que história é essa senhorita Miley?-eu disse com um sorriso grande no rosto.
Demi OFF
Miley ON
Nossa como a nossa escola é pequena ta todo mundo sabendo,mas eu já vou dar um basta nisso!
-CHEGA!meninas reunião!Nick esclarece para os meninos!-eu disse rindo um pouco.
-ok My smiley!-ele disse sorrindo e eu me derreti.
No banheiro...
-MENINAS CALMA!-contei tudo o que havia acontecido.
-Ah ta bom!Nós acreditamos que vc ñ ta gostando desse namoro falso!?-Demi disse rindo
-Tá tão na cara?-eu disse fazendo uma careta.
-Claro que sim-todas disseram juntas.
-e o que foi isso "My smiley"-Selena disse tentando imitar a voz de Nick
-Qual é ? foi só um apelido carinhoso
Miley OFF
Demi ON
-Gente,gente,GENTE!-eu disse me alterando
-o que Demi?-disseram em coro depois riram
-Eu tenho uma coisa muito legal para contar-eu disse quase saltitando
-O QUÊ?-disseram as garotas chegando perto
--O Joe me chamou pra SAIR!-eu disse ansiosa e com os olhinhos brilhando
-Ai meu Deus ñ acredito!oh que ótimo,cinco segundos de dança-nós dançamos.
-Pois é! ah!-eu disse suspirando
-Então?...-Todas elas disseram.
-Então o que gente?-eu disse viajando na imagem do Joe.
-Aonde?Quando?que horas?ja comprou o vestido?AAAAAAA COMPRAS!!!!! será que ele vai te pedir em namoro?
-ei ,ei ,ei calma.uma pergunta de cada vez.Lanterna de papel,ás 20:00 no sabado ñ e ñ sei-eu disse a última palavra sorrindo
-AH A DEMI TA APAIXONADA.DEMI E JOE SENTADOS DEBAIXO DE UMA ÁRVORE,PRIMEIRO VEM O NAMORO E DEPOIS O CASAMENTO-disseram elas cantarolando e  rindo
-Ei calma gente,vamos logo voltar pra lá tá mocinhas?-eu disse interrompendo o assunto
-OK!OK
Quando eu ia sair parei antes de abrir a porta e disse:
-Ah e bico calado!
-Sim senhora Lovato JONAS-disse Miley quase gritando a última palavra
Eu ri e quando eu abri a porta do banheiro eu levei um susto o...
CONTINUA...
Fiz esse cap. grande para compensar o de ontem e o dos outros dias que eu ñ vou poder postar pq provavelmente estarei de castigo rsrs.
BJS AMO VCS! MIL DESCULPAS!
assim que eu voltar postarei um BIG cap.

Nenhum comentário:

Postar um comentário