sábado, 15 de janeiro de 2011

capitulo 6

Sel ON
-Bom eu acho que ñ se dão muito bem-disse taylor-o Nick tem ciúmes da Miley,ñ vai dar certo.
-Ciúmes?-eu disse um pouco confusa.
-Claro,pq vc acha que ele disse que era namorado dela?
-Ah ñ sei!Então ele gosta dela?-Perguntei curiosa.
-Sim,ele fica com um grande sorriso perto dela,coisa que o Nick ñ faz!
-Ele ñ dá nem um sorrisinho?
-Ñ só quando está de muito bom humor ou quando está apaixonado!Ai meu Deus,olha é a Chloe,ela é ex do Nick
-Ex?
-Sim,eles já namoraram,ele terminou só que ela ainda ñ se ligou nisso e fica atrás dele o tempo todo.
Sel OFF
Nick ON
Quando escutei aquele nome,eu gelei,Chloe tava mesmo aqui?Ai meu Deus o que eu faço?
-Miley posso te pedir um favor?-disse meio envergonhado
-Dependendo do favor-ela disse fria,deve estar com raiva ainda.
-Pode fingir ser minha...namorada...
-O QUÊ?
-É pq a minha ex fica me perseguindo,por favor é só pra ela largar do meu pé!
-Ta,tabem quem é ela?
-É aquela que esta a direita de blusa azul e que está vindo aqui.
-Ok!me abraça!
-o que?-eu disse com um tom alegre prestes a saltitar pela sala.
-Me abraça LOGO!-disse ela
-Ah...tá!-disse a abraçando,era bom te-lá em meus braços
-Oi Nick e ... vc quem é?-ela disse olhando pra mim com cara de nojo.
-Oi eu sou Miley,a NAMORADA do Nick!-disse ela com um tom esnobe.
-Vc?namorada do meu amor?haha eu sou a namorada dele.
-Vc ñ é mais nada minha,e a Miley é uma pessoa muito especial Chloe,então por favor me deixe em paz!-eu disse quase gritando.
-Mas amor...
-Mas amor nada Chloe,o Nick é MEU vai procurar o Seu amore-ela disse querendo pular no pescoço da Chloe,por um momento pensei que ela estava com ciúmes.
-Ok...eu vou sair...e toma cuidado em,pq o Nick vai ser meu.
-haha to morrendo de rir...vai esperando queridinha.
Nick OFF
Sel ON
E o que será que está acontecendo ali?
-Taylor será que vai dar briga?
-Ñ sei Sel mas se eu escutei bem a Miley ta namorando com o...Nick-ele disse prendendo o riso.
-Será?-eu disse quase rindo também,estava muito feliz pela Mi.
-Acho que sim pelo menos a discussão com a Miley tá se tratando disso.
Sel OFF.
Miley ON
Nem acredito mas eu tava brigando pelo Nick?ai ñ isso ñ é possível,mas essa Chloe ñ vai falar comigo nesse tom ñ.
-Olha só!me faz um favor?vai fazer par com o Cody por favor e larga o MEU NICK!-eu ñ acredito eu disse isso mesmo?MEU NICk?ai meu Deus.
-Já...Já..tô indo-eu acho que ela tá com medo rsrs um ponto pra Smiley.
-ACABARAM?-disse a professora Natali,em um tom de gozo.
-Sim,senhora-respondemos juntos.
-Já pra diretoria,srª Bridgit,Srª Cyrus e srº Jonas.
-Já estamos indo professora Natali-disse Nick prendendo o riso-Vamos Miley?
-Sim vamos AMOR!-eu disse a última palavra mais alto pra provocar a Chloe e quando olhei pra trás eu vi Sel e Taylor nos encarando estáticos com cara de surpresa.Mexi a boca pra falar com a Sel sem som.
-Depois eu te conto.
e ela disse sem som também:"Quero saber todos os detalhes.!"
Nick me abraçou e eu olhei para a cara de Chloe que estava roxa de raiva,fomos para a diretoria e a diretora nos deixou fora de duas aulas e nos separou deixando eu e Nick em sua sala e Chloe na secretaria.
-rsrs-Nós riamos juntos.
-Viu a cara da Chloe?rsrs tava roxa de raiva,pode deixar que comigo por perto ela nunca mais vai te pertubar Nick-eu disse ainda rindo.
-Espero que sim-Nick disse rindo,depois ele ficou sério...
CONTINUA...
Pedido de desculpas a todos que leem essa história ñ pude postar no dia combinado MIL DESCULPAS gente amo vcs!Pode deixar que vou fazer de tudo pra poder postar todos os dias tá?
Bjs um ótimo final de semana pra vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário