terça-feira, 4 de janeiro de 2011

capitulo 3

Nick ON
Nossa eu tava rindo das palhaçadas do Joe,do Kevin e do Mitchel,eles eram realmente engraçados e bobões.Quando olhei ao longe vi uma garota encantadora de cabelos castanhos claros e uns grandes olhos azuis que me hipnotizavam e mostrei aos meninos.
-Meninos olha que meninas lindas.
-É mesmo principalmente aquela ali de cabelo preto encaracolado-Taylor disse.
Nick OFF
Joe ON
Eu estava fazendo a minha palhaçada matinal até que o Nick nos mostrou umas meninas lindas,eu vi uma que se destacava entre elas de cabelo preto médio,com algumas ondulações nas pontas e um sorriso gigante que me tirava o fôlego,ei espera ai o que está acontecendo comigo?
-ELA É LINDA-eu disse apontando e gritando para a menina sorte que ela não percebeu pois estava conversando com uma garota.
-Primeiro para de apontar(eu abaixei a mão nessa hora,segundo para de gritar-eu abaixei a cabeça envergonhado-terceiro para de babar-eu me sentei num banco perto- e quarto você tem namorada-foi nessa hora que meu coração doeu e Taylor terminou me observando.
-É eu sei-Eu disse meio envergonhado e triste.
Joe OFF
Taylor ON
-Cara pensa nisso,você está cada vez mais triste e cabisbaixo com a Camilla.-eu disse
-É...acho que vou terminar com ela-Joe disse.
-Vou confessar que gostei da de cabelo curto preto encaracolado-Eu disse enquanto olhava pra ela e ia a lua e voltava.
Taylor OFF
Mitchel ON
-Nossa aquela ali é a mais bonita-eu disse
-Quem?-Taylor disse-Só espero que não seja a de cabelos pretos.
-Não é ela ,é a que está ao seu lado,a de cabelo ondulados claros,com as bochechas rosadas e um sorriso encantador.
Pensei em chamar os meninos para apenas passar em frente a elas,mas em vez disso saiu outra coisa de minha boca.
CONTINUA...

Um comentário:

  1. Sou sua seguidora.

    Espero que me supreenda. =D

    beijos
    de surpresas da vida. *-*

    ResponderExcluir