domingo, 2 de janeiro de 2011

capitulo 2

Miley ON
A única que me respondeu foi a Sel.
-Bom eu aposto que é pelo garoto do meio o de cabelo meio arrepiadinho-sel disse e apontou.
-Sel para de apontar-eu disse abaixando sua mão.
Mas quando olhei vi os meninos lindissimos na minha frente só quem um me chamava a atenção com sua beleza natural,com uns cabelos encaracolados,era muito sério mas ao mesmo tempo dava um sorriso torto(existe isso?)das palhaçadas dos outros meninos.
Miley OFF
Sel ON
Olhei para as garotas e elas tavam literalmente babando mais quando eu olhei soube o porque,tinha um garoto lindo,musculoso,de cabelo arrepiado e um sorriso encantador.
Sel OFF
Dani ON
É as garotas estão caidinha só espero que elas não estejam olhando pro engraçado,lindo,que tem umas bochechas rosadas que dão vontade de apertar.
Dani OFF
Emi ON
Gostei daquele menino de cabelo liso,óculos,faz tanta palhaçada,eu estou rindo por dentro(existe isso também?),mas senti alguém me balançando ,era a Miley.
Emi OFF
Miley ON
-Meninas limpem a baba por favor-eu disse rindo
-Qual é eu não estava babando,ou estava?-enquanto isso a sel passava a mão no lado da boca pra ver se  não estava babando.
Todas riram menos a Sel
Nick ON
CONTINUA...
O que será que o Nick vai falar?
As meninas vão falar com os garotos?
Veja no cap. 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário