segunda-feira, 12 de setembro de 2011

capitulo 50

Nessa hora  a porta se abriu era Nick com Miley,ela mantinha um sorriso radiante no rosto e brincalhão,é  ela só ficava envergonhada com o Nick kkkk.
Demi OFF
Miley ON
Cheguei e por incrível que pareça eu estava extremamente relaxada,não sei o porque,mas aquela casa era relaxante,estava tudo perfeito,minhas amigas,minha família,meus sogros e o cara que eu amo aqui.
-Mamãe essa é a senhora Tish e esse é o senhor Billy!-Nick disse
-Só Tish!
-e pra mim só Billy-e deu um sorriso extremamente desenvergonhado.
-Oi! eu sou Denise e esse é Paul,meu marido e pai de Nick!-Denise disse dando um beijinho em minha mãe e apertando a mão de meu pai.
-Mãe,essa é a pequena Noah,ela vai adorar o Frankie!-a mãe de Nick chegou perto da minha irmãzinha que estava um pouco envergonhada ao lado da minha mãe e deu um beijo em sua bochecha.
-Oi querida,você é linda!-Noah sorriu
-Obrigada! a senhora também é linda!
-Obrigada!-ela deu um sorriso sincero e se voltou para mim.
-oi!eu sou Miley,é um prazer conhece-la.-disse lhe dando um beijinho na bochecha
-oh querida,seus olhos são tão lindos,meu filho não poderia ter escolhido melhor-dei um sorriso,que agora devia estar na orelha kkk
-ah que isso! obrigada Dona Denise!
-Tia Dê querida!Tia Dê kkk-todos rimos
-Bom eu e Demi vamos voltar pra cozinha kkkk
-Querem ajuda?
-Aham claro!obrigada
-Ah que isso,eu adoro cozinhar
-Hum...Nick arranjou ótima pretendente em?-Demi disse e riu.
-Num é? mas...
A campainha tocou e eram os pais de Taylor,que já conheciam Denise e Paul,todos se apresentaram e eu,Demi e Tia Dê voltamos pra cozinha.
Miley OFF
Sel ON
Taylor disse que seus pais já estão na casa dos Jonas e agora...
CONTINUA...
Obrigada pela paciência de vocês viu,mas é que tá dificil de postar,escola e projetos juntos  numa mesma frase não dá certo kkkk

Um comentário:

  1. amei esse blog! AMR SERA QUE PODIA DIVULGAR ?? http://jemilovealways.blogspot.com/ BRIGADAO

    ResponderExcluir