quinta-feira, 1 de setembro de 2011

capitulo 47

Dona Denise parecia me analisar  cuidadosamente até que ela abriu um sorriso gigante e disse:
-Hum...então essa é a minha nora?-ela disse me dando um abraço e eu retribui
-kkk tudo bem Dona Denise?
-Me chame de Tia Dê querida!
-Tem certeza? kkk vou acabar me acostumando em?-meu humor nervoso sempre me acusando.
-É claro que sim querida,é um prazer conhece-la!
-O prazer é todo meu!Queria conhecer a famosa Tia Dê!
-Famosa?-ela me perguntou curiosa
-Aham os meninos vivem falando da senhora!
-Taylor e Mitchel-balancei a cabeça que sim-Ah garotos adoráveis conviveram comigo desde a infância,vivem por aqui!-ela deu um sorriso cheio de saudades(existe isso?) certamente se lembrando dos meninos.
-É!
-Bom vou lá dentro continuar cozinhando,peço desculpas,mas vou deixar Paul fazendo-lhes companhia-era hora de ir lá,eu já gosto de cozinhar e assim vou saber um pouco mais sobre a dona Denise,quem sabe consiga decifrar alguns segredos kkk.
-Quer ajuda Tia Dê?-dei um sorrisinho timido afinal de contas tinha acabado de conhece-la.
-Se você quiser!-e foi andando até a cozinha,a acompanhei,enquanto mamãe conversava animadamente com Paul e meu pai e enquanto Dallas tentava entreter Maddie junto com Joe,Dallas me deu uma rápida piscadela e eu retribui.
-Então o que a senhora está cozinhando?e o que eu posso fazer para ajudar?
-To cozinhando lasanha!você pode por favor mexer a carne enquanto eu vou arrumando a bandeja?
-É claro!
Joe chegou na cozinha:
-Mamãe onde está Frankie?
-Ele já deve estar chegando,saiu com a mãe da Vanessa.
-Ah ta!
ele ia saindo,mas voltou e veio até mim,me olhou e sorriu:
-Um beijinho pra marcar minha visita?
-hum...Não kkkk
-Por favor?-ele disse fazendo biquinho
-Não atrapalha to ajudando sua mãe a cozinhar e  se eu parar a carne vai queimar
-Tá certo isso mãe?
-Aham kkk sua namorada é cozinheira e olha Demi que ele gosta de comer bem em!
-kkk Ok!Ok! mas depois você vai me compensar pelos 5 minutos aqui na cozinha em?
-Ta ok!kkk
ele foi em direção a porta da cozinha e parou olhou e disse:
-É bom ver as duas mulheres da minha vida cozinhando juntas-e deu um sorriso perfeito,eu e dona Denise nos olhamos e sorrimos.
Fiquei olhando Dona Denise,ela tinha um brilho nos olhos,acho que de felicidade,mas parecia incomodada com algo,seria a minha presença?-Quer me perguntar alguma coisa Dona Denise?
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário