quinta-feira, 1 de setembro de 2011

capitulo 48

Quer me perguntar alguma coisa Dona Denise?
-Não querida!
-é sério,pode perguntar qualquer coisa!
-ok!Eu quero saber se...eu sei que eu só vou saber isso quando você casar com o meu filho ahn,mas você me parece ser tão sincera,quietinha,educada...você é assim mesmo
-é um pouco...vou te ser sincera,eu sou quietinha nos momentos certos,nem sempre sou calma,ás vezes estouro,mas tem que ter muito saco para aguentar até eu ficar nervosa kkk,sou sincera sim,e vou usar esse dom ou esse defeito,to muito nervosa de estar assim frente a frente com a senhora kkkk,e educada,bom eu espero que a senhora me responda kkkk
-Hum...pelo pouco que te conheço sim!Você não foi logo me abraçando,se sentando no meu sofá,vindo com roupas curtas,ou falando que meu filho agora era seu,igual umas e outras-ela fez uma cara de desgosto.
-Já vi que a senhora não gostava dessa tal namorada kkk
-Pode falar o nome querida,não tenho problemas com isso.
-eu não sei o nome dela.
-Não?
-Não!
-Você é ciumenta?
-Um pouquinho kkk dentro do controlável.
-Hum...Camilla Belle-ela falou depois de um tempo
-Han?
-Esse é o nome dela
Eu paralisei,Camilla Belle já foi namorada dele,OMG e agora? se ela pedisse ele voltaria correndo para ela,afinal de contas ela é modelo,ganha bem e é linda
-Nossa!
-Foi bom você ter aparecido na vida do meu filho-eu a fitei ainda anestesiada pela notícia de quem era minha concorrente-ele estava agitado,não parava em casa,estava muito explosivo,hoje em dia ele parece estar anestesiado,não sei dizer,ele não explode fácil,está feliz,quando não está em casa,tá na sua casa,vive falando de você,fazendo recadinhos e pensando no seu bem.
-Sério?
-Aham! e eu lhe agradeço muito!-ela me abraçou e eu me surpreendi,mas retribui,até que sentir uma coisa molhada
-own tia Dê não chora,vamos lá,se seu marido e seus filhos lhe verem assim vão ficar chateados e preocupados pensando que eu te bati ou falei alguma coisa de mal pra você kkk-ela riu entre o choro e limpou as lágrimas.
até que escutamos um grito.
CONTINUA...
continuo amanhã por favor comentem,espero que tenham gostado da maratona vou ver se posto amanhã,mas acho que vai dar sim.
Beijos 
Fiquem com Deus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário