sexta-feira, 2 de setembro de 2011

capitulo 49

até que escutamos um grito
-MÃE CHEGUEI!
Dona Denise foi correndo até sala:
-oh menino você não viu que nós temos visita-disse lhe dando um olhar de reprovação para o menino que aparentava ter uns 10 ou 9 anos-desculpem-me ele é escandaloso assim mesmo kkk-riu sem graça
-Desculpa,bom eu não conheço vocês,meu nome é Frankie! tudo bem ?-deu um beijinho na mão de minha mãe.
-Fala ai mano!-Joe fez um toque junto com ele-Frankie esses são os pais de Demi,Senhora Dianna e senhor Eddie!
-Só Dianna querido!-minha mãe sorriu
-e eu só Eddie!-sorri,meu pai tinha gostado dele,tinha certeza.
-Oi!-o menininho deu um sorriso parecido com o da mãe
-Essa é Dallas a irmã de Demi-ele a cumprimentou-essa é Maddie também é irmã de Demi-ele deu um beijo na mão dela hum...-e essa é minha namorada a Demi.
-Olha eu disse que quando conhecesse a santa que fez meu irmão parar de me dar peteleco eu ia dar um presente,pode ser no próximo sábado? porque hoje eu to meio sem grana- todos riram
-Pode sim,mas se quiser só precisa me dar um beijinho na bochecha fofo!-ele veio e me deu.
-Hum...conseguiu uma proeza em Demi?-senhor Paul disse e eu sorri
-kkk depois eu te dou a receita kkkk
-ah eu vou querer kkk
-Estou preocupada com Nick que ainda não voltou com a namorada!-Tia Dê disse
-Miley também vai vim querida?-Minha mãe perguntou 
-Sim mãe,Dani,Emily e Sel também,os meninos são amigos de infância
-ah ta
Nessa hora  a porta se abriu era...
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário