quinta-feira, 1 de setembro de 2011

capitulo 46

-Ué mas no futuro você vai ter o sobrenome Black e a Demi o Jonas!-eu  sorri  e mamãe também,enquanto meu pai torceu um pouco o nariz,mas eu sabia que ele estava feliz por mim,tenho certeza que ele gosta de Joe,mesmo tirando a princesinha do papai.
-Tá,já chega dessa conversa chata!
-Só vamos encerra-la porque chegamos Miss Black kkkk
Nossa a casa de Joe era um encanto,tão bonita e grande
-Uau!-foi a única coisa que consegui dizer.
-Fecha a boca morena!
Joe ON
-Já fechei! Preciso conhecer meus sogros-ela deu um sorriso encantador-AI MEU DEUS,EU TO MAL VESTIDA!-olha só a cara dela,tadinha,mal sabe que meus pai são mais simples do que ela.
-Meu amor,minha morena!meus pais estão muito mais simples do que você kkk
-Ai meu Deus,então eu to muito arrumada,droga
-Vem minha Demi,você tá linda e simples.
Joe OFF
Demi ON
-Ei eu ainda to aqui viu dona Demetria-Maddie disse me cutucando
-Ok!Ok! você também tá linda princesinha vem?-Joe ofereceu a mão a ela e ela pegou a minha também ficando entre nós.
-Maddie! Largue sua irmã e vem comigo,está virando um castiçal já-Mamãe disse e todos riram,inclusive Maddie.
-Não tem problema dona Dianna,não nos incomodamos né morena?-balancei a cabeça positivamente e fui caminhando em direção a porta de entrada.
-Tudo bem então!
Entramos em sua casa e eu sorri admirada,tinha coisas antigas junto com as novas,cores mesclando perfeitamente juntas e o sonho de toda  mulher,escadas lindas conectando a sala a parte superior da casa,era muito bonita.
-Vou chamar meus pais,os meninos já devem estar chegando com os outros-ele me deu um selinho e foi procurar os pais.
Dallas ficou ao meu lado,admirando a casa
-Hum...bom partido em irmãzinha? kkkk
-Ei o seu também é! lembre-se a casa dele ainda é maior do que isso aqui kkk
Assim que paramos de rir,Joe avançou com seu pai e sua mãe até nós,Dona Denise tinha pele de porcelana e branca e vinha com um sorriso gentil e acolhedor em seus lábios,enquanto senhor Paul  vestia roupas confortáveis e simples e parecia feliz.
-Mamãe essa é Dianna,mãe de Demi e esse é Eddie seu marido e pai da Demi-seus pais cumprimentaram-os e ele avançou em nossa direção-bom essa é a princesinha kkk-todos riram,acho que ele está fazendo isso para descontrair o ambiente-brincadeira essa é a Maddie irmãzinha da Demi,essa é Dallas ou melhor pode chama-lá de Miss Black kkkk-é agora chegou minha vez-e essa é a tão esperada Demi,minha namorada,Demi essa é  minha mãe Denise.-ele falou me abraçando pela cintura.Dona Denise parecia me analisar  cuidadosamente até que...

Nenhum comentário:

Postar um comentário