quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Capitulo 45

-Fale pequena saltitante-ele disse ainda se lembrando do episódio 
Todos riram e ela continuava séria
-É sério!-Ela fez uma cara tão engraçadinha e fofa
-Tá! Tá! Fala ai "fofilis"-ele disse tentando imitar minha voz
-EI!eu não falo assim!rum!-disse fazendo biquinho
-Ok!ok!fala pequenina!
-Isso me lembra o pequenino,não chama a minha irmã assim,ela não é ladrão-eu disse e todos riram.
-Ok!Então que apelido você quer MADDIE!-ele disse frizando bem a última palavra para deixar claro que eu não poderia me intrometer na escolha.
-Hum...que tal...não esse não...hum...já sei...ah quer saber? me ajuda Dem?-Ela fez aqueles olhinhos do gatinho do Shrek.
-É claro...
-Que não!Quem tem que escolher é ela!
-Ok já decidi! vai ser princesinha!-eu disse o interrompendo
-DEMI!-ele disse e depois caiu na gargalhada levando o restante consigo-Ok já que a minha morena decidiu por princesinha e pelo que eu sei Maddie gostou,então vamos lá! o que foi princesinha?-Maddie sorriu.
-Já tá perto?-Todos olharam para ela,menos Joe que deu apenas uma espiada pelo retrovisor.
-KKK tá sim princesinha!
-Então,já temos um apelido para a Maddie agora falta um para Dallas,pra ficar completo-ele deu um sorriso irônico e Dallas também hum...ai vem
-Mas é claro,que tal soberana?-Dallas disse fechando o sorriso irônico e abrindo um vitorioso,mas isso não desfez o sorriso do rosto de Joe.
-Hum! Eu não gosto desse e você princesinha?-sorri com isso,minha irmã era tão próxima de Joe,até sinto ciumes as vezes.
-Hum...não sei...acho que não...esse ta muito...
-Convencido?-respondi e ela manuseou a cabeça para um sim.
-Que tal Medusa "boa"-ela fez aspas com a mão
-Hum que traiçoeira maninha-ela disse dando lingua para Maddie,qual é ela não era mais criança kkk e nem Maddie,ela sabia muito bem se vingar.
-Ei já sei que tal Miss Black?-Maddie disse rindo e Dallas ficou vermelha-ha tá ai minha confirmação,meu sinal verde,ela adorou.
-Adorei Miss Black!mas porque ela ficou com raiva
-Deixa que eu explico fofilis,primeiro que black lembra preto,preto lembra sombra-me virei para Dallas-e ela é sombria.
-Demi!-minha mãe me repreendeu
-Ok! desculpa! E também porque o namorado dela,futuramente noivo-disse as últimas palavras cantarolando-tem o sobrenome Black
-Ué mas no futuro você vai ter o sobrenome Black e a Demi o Jonas!-eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário