quinta-feira, 28 de julho de 2011

Capitulo 42

-Porque vocês tão com essa cara kkk,estão muito engraçados,temos que pegar um espelho pra ele Mi kkk-ela conversava com Miley e cintilava de alegria.
-Ok! o senhora espertinha,vem cá!-fiz um biquinho e ela veio até mim,rindo e saltitando.
-Fala ô senhor do exagero!-todos riram
-Ok! já que a senhorita está arrumada e ressaltando linda de morrer-todos fizeram cara de nojo e ela deu um sorriso,que agora era apelidado de vida por mim.-vamos lá no jardim,quero falar com você-sai puxando ela pelo braço,mas ela continuou parada-o que foi?você tá bem? tá passando mal?-falei tudo rapidamente e corri para o seu lado.
-Só me diz se é coisa boa ou ruim!-ela falou ignorando as minhas perguntas e olhando fixa para as amigas,que estavam na direção oposta.
-É boa de certa forma!
-Pra mim ou pra você?
-Pra você,lógico! eu faço tudo em função de você minha morena!-ela deu o sorriso vida e foi se encaminhando até  a porta.-Tá né!vamos lá!-respirei fundo várias vezes e sai,a acompanhando até o jardim,ela parou e ficou me olhando.
-Acho melhor você abrir o bico Danger kkkk
-Ah é!bom...minha mãe...quer dizer meu pai  também kkk...convidaram agente pra almoçar lá em casa quer ir?-demorei um pouco até terminar a frase mas ela continuava a sorrir então acho que ela estava gostando da ideia.
-Hum...então a famosa "Tia Dê" quer me conhecer é?-eu balancei a cabeça-Hum...legal combinado que horas você vem me buscar?
-É ela disse pra irmos já na hora do almoço e que é pra todos irem,até mesmo seus pais e suas irmãs Demi.
-Uau!-ela fez uma expressão confusa mas ao mesmo tempo linda-ok! ela quer conhecer os meus pais?-eu balancei a cabeça e passei a mão pelo cabelo como um sinal de nervoso-uau! é agora que nosso namoro vai ficar sério-ela deu um sorriso torto e timido
-É mas o bom é esse não é?
-Acho que sim kkkk
-Ok! Vamos entrar porque até todos irem em suas casas se arrumarem e voltarem vai ficar dificil e haja tempo,os meninos vão pra casa,eu posso ficar aqui com você? porque ai eu vou depois direto e me arrumo?
-Eu acho que vai ficar meio dificil-eu fiz uma cara de confuso-meus pais,eu e minhas irmãs vamos a igreja lembra?
-Ah pois é!,bom então depois eu volto pra buscar vocês tá?
-Ai não queria te dar trabalho,mas fazer o que né kkk
-Ok! vou com os meninos para casa 12:30 eu passo aqui ok?
-Tá!vamos lá pra dentro-ela disse já me puxando,Demi sempre foi apressada
Joe OFF
Demi ON
Tentava passar uma imagem de calma para o Joe,mas eu estava mais que nervosa eu iria conhecer a minha futura sogra,se assim Deus quisesse,e agora o que eu vou vestir,o que eu vou falar,pensei em falar com minha mãe,mas ela ia falar que eu só precisa vestir uma roupa confortavel e tudo ia dar certo,pensei em falar com meu pai,mas ai ele ia me dar uma roupa qualquer e ia me convencer de que é normal fazer isso,pensei em falar com Madison,qual é ela é só uma criança,pensei em falar com as meninas,mas não tem como elas já foram para casa,até que pensei na pessoa mais improvavel do mundo,mas que já havia passado por essa expêriencia e ainda está ai...
CONTINUA...
Desculpa ficar sem postar,mas é que eu fui viajar e ai sabe como é né? internet é um ó!
Beijos 
Stay Strong
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário