sexta-feira, 8 de julho de 2011

capitulo 40-Homenagem a minha doidinha e a minha fofilis *-*

-Own*-* vem cá meu bebezinho-dei um beijo nele e ele sorriu,o celular dele tocou,até que percebi que ele falava com sua mãe
-Oi mãe!KKK aham Bom dia!-ele disse olhando diretamente para mim e para seus amigos que estavam conversando na sala-ham ta!
Sel OFF
Taylor ON
Cara como eu vou falar pra Sel que meus pais querem conhece-la? eu nunca apresentei uma namorada aos meus pais,na verdade nunca falei para eles que eu tinha uma,acho que a Sel é especial,é a primeira e se possível a única que será apresentada a eles.
-Ahn...Sel...é...quer dizer...ahn...se você...não quiser...ir...tudo bem...-ela me interrompeu batendo em minhas costas e rindo.
-Desenta-la menino KKK-Todos começaram a rir,até que o telefone de Joe tocou,deve ser a Tia Dê,preocupada com os meninos.
Taylor OFF
Kevin ON
Eu sabia que esse era o toque da minha mãe,you are the only exception Joe dizia que ela era uma mãe única.
-Deixa que eu atendo deve ser a MINHA MÃE!-Sai corredo atrás de Joe,eu tenho ciúmes da minha mãe,afinal eu sou o mais velhoKKK.Consegui pegar o telefone.
-Oi melhor mãe!
-Oi querido,ué você está com celular do Joe
-Aham-disse andando um pouco apressado pela casa para que ninguém pegasse o telefone
-Como você está?E seus irmãos?
-Bom eu já tava bem-eu disse olhando e sorrindo para Dani-Agora estou perfeitamente bem,falando com a senhora-Dani sorriu e Joe e Nick fizeram cara de tédio(ODA:Lê-se aff ou melhor --´KKK) e depois m gesto de vômito e correram atrás de mim pela casa-Já meus irmãos eu não sei.
-Kevin como você não sabe dos seus irmãos,eles não estão juntos com você?Você está correndo?E porque essa gritaria?Espera ai são seus irmãos?Passe o telefone já paa eles.
Droga,fiz uma voz bem triste e disse:
-Tabom,se a senhora não quer falar comigo,tudo bem.
-Não é isso meu filho é que eu quero falar com seus irmãos também.Beijos amos você!
-Também te amo MÃE!-disse já gritando as últimas palavras porque Nick havia arrancado o celular de minha mão.
Kevin OFF
Nick ON
-Oi mãezona!
-Oi meu amor!Tudo bem?-Minha mãe disse com sua voz angelical.
-Tudo ótimo melhor ainda agora falando com a senhora-eu disse correndo de Joe que estava lutando comigo pelo telefone-Beijo mãe,tchau,te amo-eu disse praticamente gritando,porque o celular já não estava mais em minhas mãos,Joe já havia pego e estava com um sorriso vitorioso no rosto
-TAMBÉM TE AMO!-minha mãe gritou para que eu escutasse,hum...ferrou acho que ela descobriu que estavamos brigando para falar com ela.É levaremos uma bronca por não saber se comportar na casa dos outros.
Nick OFF
Joe ON
-Oi mãezinha mais linda do mundo!
-Oi filhão! tudo bem?
-Aham!
-Então,antes de vocês estarem disputando o telefone para falar comigo-eu fiz uma cara que só faço quando estou prestes a levar um esporro da minha mãe e Kevin e Nick entenderam e sairam de perto de mim-o que estavam fazendo?-suspirei aliviado,ela não brigaria naquele momento.
-Hum,tinhamos acabado de acordar.
-Que bom que não acordei vocês,ahn bom quero que você e seus irmão chamem suas namoradas para vir aqui em casa hoje,faremos um churrasco,quero conhece-las se quiser traga a família delas também,adoro casa cheia.
-Hum mãe,não sei se seria uma boa ideia KKK
-Porque?
Me afastei do pessoal que estavam brincando e comecei a falar
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário