sexta-feira, 1 de julho de 2011

capitulo 37

-ok vo ligar para ele
Depois de 5 minutos ela voltou
-Tava namorando pelo telefone é?-dei um sorriso irônico e todos riram
-É claro tava!-ela retribuiu o sorriso irônico-Vamos logo Rick já está indo para lá!-e saiu pela porta
-É  O AMOR (8)-sai gritando pela rua 
Passamos o dia assim entre sorrisos e brincadeiras,liguei para minha mãe e ela deixou todos irem dormir lá em casa afinal era sábado,todos ligaram para seus pais,eles ficaram um pouco preocupados,mas no fim depois de dizer que Diana e Eddie estavam em casa e que haviam deixado,eles se deram por vencidos.
-OI MÃE!-eu cheguei gritando em casa,eu podia gritar ainda eram 20:30,sabia que não tinha ninguém dormindo ainda.
-Oi querida!-Ela me deu um beijo e foi cumprimentar os outros,mas quando chegou em Joe foi a mesma vergonha de sempre.
-Oi genro!-minha mãe falou e abriu aquele sorriso e eu e Joe coramos.
-MÃE!-eu a repreendi enquanto Joe se recompunha.
Todos começaram a rir até Joe,e ai foi como doença contagiante para mim,quando ela ria meu sorriso aumentava,até Dallas que é a mais mal-humorada da casa.
-Tudo bem,me desculpe-ela falava e continuava rindo.
-Vou fazer pipoca enquanto todo mundo volta ao normal e se prepara para assistir  um filme ta?-eu disse me dirigindo a cozinha depois voltei e falei-Vamos meninas?-Elas balançaram a cabeça e se dirigiram a cozinha,só Dallas que continuava parada rindo-você também Dallas.
-Ah...claro-Ela disse respirando fundo e "engolindo" o risso,ela chega chorava de tanto rir.
-Hum...já acabou a graça eu acho irmãzinha-falei ironizando a última palavra
-Tá já parei Demizinha-Ela disse dando um sorrisinho irônico e vindo me abraçar,estranhei Dallas não era disso,mas tudo bem ela só não pode me chamar de
-Own *-* você é tão fofinha-iii isso tem cara de tem alguma coisa a ver com o Rick
-Dallas o que você quer?-me fiz de desintedida.
-Nada Demi-ela disse ainda abraçada a mim.
-Ok! o que você tem hoje?-disse me retirando de seu abraço-Você riu,você me abraçou e acabou de me chamar de fofinha.repito FOFINHA-ela deu um sorriso.
-Own *-*,não é nada não Demi,sério,não é nada.
-Tabom-disse com cara de desconfiada e depois dei um sorrisinho-Vamos fazer a pipoca?
-Ta bom!-Todos disseram juntos
-Ué cadê a minha fofilis?(ODA:Homenagem a minha amiga que lê o blog! Te adoro fofilis)
-Madd está lá na sala com seus pais e sentada ao lado de Joe-ela soltou um risinho enquanto olhava pela porta da cozinha-está uma cena muito fofa Demi
-Claro a minha fofilis é fofa-eu disse e todos riram menos a doida da Selena
-DEIXA EU VER!-ela gritou
-Shiu-Emily disse fazendo sinal de silêncio-eu primeiro-Ela falou mais baixo enquanto todas as garotas corriam para a porta da cozinha para ver a cena\ "fofa" como Miley dizia.
-Da licença a irmã é minha-Todas riram e me deram um espaço quando eu vi a cena...
CONTINUA....
Ai  tá o cap. que eu prometi,talvez eu poste mais um  outro tá? não sei to vendo se a criatividade flui,vi que ninguém comentou,deixem pelo menos um comentariozinho só pra mim saber se ainda tão lendo,e se puderem por favor divulguem meu blog tá?
Queria também saber o que vocês estão achando da história,deixem um comentário,elogiando,criticando ou dando sugestões tá?
Beijo e Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário