sábado, 2 de julho de 2011

Capitulo 38-MINI

Todas riram e me deram um espaço quando eu vi a cena quase chorei o meu Joe fazendo carinho nos cabelos de Madd e ela dormindo em seu ombro,fui até sala.
-Acho que alguém dormiu-todos riram e meu pai foi até Madd para acorda-la e leva-la para a cama
-Ela não quer acordar,acho que o braço de Joe é acolchoado-minha mãe disse e foram gargalhadas para todos os lados.
-Deixa que eu acordo ela,Madd,fofilis da Demi,acorda!-ela acordou esfregou os olhinhos,me deu um sorriso e se levantou,depois virou-se e disse.
-Boa noite a todos!-continuou a subir as escadas e voltou-se para a sala de novo-Desculpa ai Joe,obrigada por deixar eu dormi,e boa noite Dem-eu sorri esse era meu apelido desde que Madd nasceu.
-Bom vou voltar para cozinha .
Lá da cozinha já dava pra ouvir as baboseiras da minha mãe.
-Own*-* sabia que você tem um instinto paternal?
-Ahn...é?...será?.... de repente é porque eu tenho um irmão pequeno-ele disse guaguejando e concerteza surgindo um sorriso nervoso em seus lábios.
Assistimos ao filme A última música(ODA:eu amo esse filme e tenho certeza que a fofilis também rsrs) depois de muitos beijos e pedidos praticamente gritados pelas meninas,os meninos acabaram concordando,as meninas dormiram em meu quarto,e os meninos divididos,alguns no quarto de hospedes,e outros na sala.
No outro dia fui acordada por Madd,pulando em mim e cantando firework
-AAAAAA VOCÊ NÃO É MAIS MINHA FOFILIS-ela parou e me olhou assustada-AGORA VOCÊ VAI SER A MISS COSQUINHA TE DOU 5 SEGUNDOS DE VANTAGEM -as garotas acordaram assustadas com os meus gritos,mas logo depois começaram a rir e a cantarem Loca da Shakira,eu dei lingua para elas em sinal de reprovação e sai correndo atrás de Madd,ela corria por toda a casa,e esqueciamos que eram apenas 8:00 da manhã e era domingo,todos ainda deviam estar dormindo,continuamos a correr até que eu me lembro de um fato importante...
CONTINUA...
GENTE DESCULPA POSTAR O MINI,MAS É QUE RECEBI UMA NOTICIA LEGAL DE ÚLTIMA HORA TENHO QUE ME ARRUMAR TÁ?NÃO ME ABANDONEM E COMENTEM OK?
kiss it goodbye
Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário