terça-feira, 5 de julho de 2011

Capitulo 39

Continuamos a correr até que eu me lembro de um fato importante eu estava ainda de pijama e pantufas,toda descabelada e ainda não tinha tomado ou banho ou escovado os dentes,e os meninos estavam dormindo na sala,no momento em que lembrei já era tarde Madd deu um grito e percebi que Joe tinha entrado na brincadeira e ela estava correndo e gritando que nem louca,até que minha mãe desceu correndo pelas escadas.
Demi OFF 
Joe ON
Vi uma deusa grega na minha frente e sorri,mas continuei a correr atrás de Madd,enquanto ela gritava loucamente,vi Dianna descendo as escadas correndo e cambaleando de sono ainda,todos pararam menos Madd...
-rsrs que foi José  desistiu foi?-ela subiu as escadas,mas tomou um susto e voltou correndo se escondendo atrás de Demi,com medo de Dianna brigar com ela.
-Bom eu acho que o JOE-ela disse meu nome bem alto para que Madd parasse de transformar meu nome-não desistiu né Madison Lovato de la garza?
-Ahn ...a culpa...não é só dela Dona Dianna eu também corri atrás dela!-eu disse um pouco envergonhado de ter causado todo esse transtorno.
-Ah que isso meu filho me chame de Dianna,e que bom que acordaram agente,não foi da melhor forma-todos riram menos eu que fiquei "roxo" de vergonha-mas nos acordaram,Eddie e eu vamos a igreja-uau não sabia que eles eram religiosos.
-Ahn..ok!Não sabia que vocês eram religiosos.
-Somos sim todos da nossa família tem uma religião!-ela respondeu e Demi concordou com a cabeça.
-Ah minha mãe também é religiosa-Nick disse e sorriu
-Hum...que bom,então não teremos tanto problema,entre a criação de nossos filhos e como se deverá o segmento do namoro né? KKK
-é...acho que não-eu riu e todos me seguiram.
Joe OFF
Demi ON
-OK! mãezinha chega você está envergonhado o meu namorado-eu ri e ele me abraçou de lado.
-Ah que isso deixa a minha sogra-todos riram e ele deu uma piscadela rápida para minha mãe
-ok genro! Bom tenho que ir Eddie continua dormindo mesmo depois de tanta gritaria-ela deu um sorriso,e se encaminhou a escada,depois se lembro de alguma coisa e voltou...hum ai vem bomba
-Ah Demi acho melhor trocar o seu pijama meu bem,se não daqui a pouco vamos ter que nadar na baba do Joe-eu e Joe ficamos vermelhos-e você meu genrozinho-ela disse ironizando o apelido-limpa aqui óh-ela disse limpando o lado da boca.
-MÃE!-eu gritei e todos riram,fiz bico,mas não aguentei e lhe dei um abraço-Bom dia pra você também mãe!
-Bom dia meu bem!E BOM DIA PRA TODOS VOCÊS!Vamos ver se agora seu pai acorda-ela disse olhando pra mim e todos cairam na gargalhada.
-Vai lá mãe!-ela subiu as escadas e escutamos ela batendo a porta fortemente na tentativa frustada de acordar meu pai.
-Bom e  eu to indo trocar de roupa-Disse me dirigindo a escada até que sinto uma mão em meu ombro,era minha fofilis.-Fala minha fofilis-disse apertando suas bochechas
-Ai Demi,não precisa disso tudo,olha a cara do Joe tadinho-ela apontou para ele.-Ele ta triste porque você não deu um beijinho nele,olha esse cunhado eu não quero perder em!-todos incluindo Joe começaram a rir e eu entrei no ritmo,dei m beijo em sua bochecha e ela saiu pulando as escadas.
-own *-* desculpa meu lindo,é que não queria nem que me visse nesse estado-apontei para mim mesma paralisando no cabelo,preso por um coque mal-feito e todo frizado.
-Ah que isso  você ta linda-ele disse me dando um selinho-Bom dia
-Bom dia meu lindo!-fiquei olhando por alguns segundos sua face linda,um pouco amassada,pelo fato de ter acabado de acordar,mas continuava lindo.-Bom agora eu vou trocar de roupa!
-OK!-ele me deu mais um selinho e me soltou,subi e fui trocar de roupa.
Demi OFF
Miley ON
Eu e Nick estavamos sentados no sofá enquanto Joe e Demi se despediam,eu estava "discutindo" com ele porque não queria o beijar com bafo.
-Ah por favor Nick NÃO!-ele fez aquele olhar de gatinho do shreek e continuou me olhando-Para por favor-disse colocando a mão em meu rosto e abaixando a cabeça para não olha para a carinha de Que dó(OBA:kkk cade a lily e a kaká nessa hora? KKK)
-Ah vai Miley-eu continuava com a cabeça baixa.
Miley OFF
Nick ON
Hum...ela sabia como desviar seu olhar,então eu tenho que fazer ela olhar.
-AAAAAAA-ela olhou correndo para mim e eu aproveitei para lhe dar um beijo e ela correspondeu.
-Só deixei para você ver o gosto ruim e a sensação horrivel de beijar uma menina com bafo e mal-arrumada KKK-eu dei uma risadinha.
-Ah que nada,pra mim você ainda está com gosto de morando-ela deu um sorrisinho de lado-e você para mim continua linda,olha pelo lado bom quando nos casarmos já vo saber como você acorda-ela riu e depois olhou com os olhinhos brilhando pra mim.
-Casar?
-É lógico,por enquanto e é o que eu espero que aconteça nosso futuro permanece assim.-Falei com todo o meu coração e ela logo deu um sorrisão,o que me fez abrir um sorriso maior ainda,essa era a minha Smiley
-OWN *-*que fofo deixa  eu subir porque vou tomar um banho e trocar de roupa ta?-balancei a cabeça e dei um beijo nela.
-Xau My Smiley!-ela sorriu e subiu.
Nick OFF
Selena ON
-Oi bebe-dei um beijo nele,ele era o único que já estava acordado antes de toda a gritaria
-Oi amor!-ele me olhou-um ta bonita KKK
-TAYLOR! -dei uma tapinha nele-bem que podia ser mais discreto
-Ué mais só to sendo sincero,vo chorar-ele disse colocando a mão no rosto fingindo estar chorando
-Own*-* vem cá meu bebezinho-dei um beijo nele e ele sorriu,o celular dele tocou,até que percebi...
CONTINUA...
Tá ai o cap. gente espero que gostem pois fiz com o maior carinho e me esforçando porque eu to sem um pingo de criatividade hoje,então se tiver ruim,não fiquem chateados tá? no outro vou tentar fazer melhor o que não é muito possivel mais KKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário