segunda-feira, 8 de agosto de 2011

capitulo 43-Mini

até que pensei na pessoa mais improvavel do mundo,mas que já havia passado por essa expêriencia e ainda está ai,Dallas,ela é minha única opção. Bati em sua porta e ela já foi logo gritando com toda a simpatia dela:
-PODE ENTRAR!SÓ NÃO ENTRA SE FOR A DEMI.
-Já to entrando!-sai entrando em seu quarto
-ei você não escutou não?
-escutei mas eu não me importo,preciso te perguntar uma coisa-disse já me sentando em sua cama
-Ok! 1ª coisa,não fique nervosa,eles não são deuses,2º não vá com uma roupa muito aberta ou muito fechada,se não vão pensar que você é muito atirada,ou está tentando fazer média,e 3º e último seu nervoso não vai resultar muito bem e para o toque final : nunca diga que ela ira perder o filhinho querido e o gran finale; ajude-a cozinhar.-Quase cai da cama,ela sabia o porque tinha ido ao seu quarto.
-Como você sabia que eu queria perguntar como me comportar?
-Simples,você estava com seu sorriso falso lá embaixo,logo depois de mamãe ter me avisado que nós iamos a casa de Joe,e eu sabia que você não ia perguntar a nenhum deles e nem as suas amigas,porque elas estariam se arrumando.
-Ok! obrigada-fui me levantando e chegando na porta,voltei e dei uma olhada para dentro do quarto,ela estava voltada para o espelho escolhendo a roupa-1ª coisa,pra mim eles são importantes demais pois eles são os pais do meu deus grego,2ª coisa,eu só tenho roupa comportada,mas não tão fechada e 3ª nunca se diz pra sogra que ela vai perder o filhinho. e o gran finale:eu sempre faço querida kkkkk.
sai do quarto rindo,e indo em direção ao meu closet para escolher a minha roupa quando....
CONTINUA...
espero que gostem!
gente comentem se estivereme lendo ok? obrigada!
#StayStrong

Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário