sábado, 20 de agosto de 2011

capitulo 44

 indo em direção ao meu closet para escolher a minha roupa quando Maddie pula em minhas costas.
-Oi minha fofilis!-dei um beijo em sua bochecha.
-oi! me ajuda a me vestir? quero estar bem bonita pra igreja.
-kkk ok,vamos?-peguei sua mãozinha e fomos,escolhemos uma roupa bem bonita e fomos para a igreja.
Depois voltamos para casa,e nos arrumamos,eu suava frio e Dallas prendia o riso,enquanto minha mãe conversava com meu pai,escutamos uma buzina e sabiamos que era Joe,então corremos para fora,meu pai foi na frente com Joe,conversando animadamente,Dallas alheia em seuu própio pensamento,minha mãe puxando conversa comigo,e Maddie cantarolando  a música que tocava no rádio,assim que a música acabou,ela começou a ficar impaciente...
-Joe!?-chamou minha irmãzinha,e eu fiquei atenta a conversa.
-Fale pequena saltitante-ele disse ainda se lembrando do episódio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário