segunda-feira, 4 de abril de 2011

palhinha do cap. 22

Demi ON
-AI!!!!! cuidado com meu cabelo Miley e Sel,vocês estão puxando ele.
-iiiiiii estressada desculpa
Estavamos na casa da Miley até que...
CONTINUA...
rsrs só isso gente,tá acabando o período de provas então amanhã provavelmente 2 cap. serão postados ta???
Só não tenho tanta certeza,mas como amanhã acabam minhas provas acho que vou poder sim
AMO VOCÊS!!!!!!!bjs Fiquem com Deus

Um comentário:

  1. Hey! tudo bem
    entendo
    eu tambem estou na minha semana de provas
    assim como vc, vou demora um pouco para posta
    hey1 se cuida ok
    vc em primeiro lugar
    se vc não estibem com vc mesma
    nadamais estará
    :)
    ah! preciso falar com vc
    mas raramente estou entrando no msn por essa semana
    Quero uma ajuda sua em algo
    Não sei se vc esta assim tão "evoluida"
    mas vc sentiu algo estranho por essa semana
    algo a encomodando?

    ok
    Bjs até mais
    fica com Deus
    se cuida
    xau :)

    ResponderExcluir