quinta-feira, 14 de abril de 2011

capitulo 26

Miley ON
-É que os meninos,não queriam ficar sozinhos em quanto eu e Kevin estamos em um encontro,e Miley a Chloe cercou o Nick lá em casa,pediu pra ficar com ele,ele disse que não pois estava namorando e ela deu um beijo nele...
Eu não deixei nem o Joe continuar:
-COMO É QUE É??? NICK!!! poxa eu não quero levar fama de chifruda,pra depois você voltar com a sua ex- não ta?-ele me deu um beijo na bocheha e eu continuava vermelha de raiva
-Se acalma,1º eu empurrei ela assim que ela enconstou os lábios de peixe morto dela em mim,2º é por isso que você nao vai ficar com essa fama,3º eu não vou voltar pra Chloe e 4º e último mas não menos importante,quer sair comigo hoje a noite?
Eu fiquei pensando e depois sorri,e ele retribuiu o sorriso:
-Isso quer dizer,que você aceita?
-Sim aceito
nesse momento Noah desce as escada sorrindo:
-Você ta pedindo minha irmã em casamento?
Nick pegou ela no colo enquanto eu ficava azul de vergonha:
-Não,meu bem,mas se um dia isso acontecer você vai ser a 1ª a saber ta?
-Tabom,te adoro sabia?-Noah disse com os olhinhos brilhando  e eu sorria abobalhada observando a cena,Nick tinha a essência de que seria um bom pai
-Own*-* eu também te adoro sabia?-Noah balançou a cabeça positivamente e todos nos rimos-ela tem que conhecer o Frankie né Joe?
-É sim Nick-Joe respondeu
Miley OFF
Dani ON
-rsrs a Noah dizendo que adora o Nick foi a coisa mais fofinha e a Miley tá olhando a cena igual aquelas mães que admiram sua cria rsrs-eu dizia espionando a sala  pela escada da casa de Miley,afinal de contas não podia ir lá embaixo eu estava cheia de bobs no cabelo
Dani OFF
Demi ON
Os meninos nos chamaram,só que eu e Dani não estavamos com o cabelo pronto ainda e provavelmente eles iriam ficar rindo da gente então nós colocamos os capuzes dos casacos que estavamos usando e então descemos e eles ficaram olhando pra gente
-É gente,eu acho que vocês deveriam falar alguma coisa rs-eu disse rindo e Joe foi o primeiro a me acompanhar dando a tão famosa risada dele que contagiou a todos.
-Bom meninas é que os meninos não queriam ficar "sozinhos" e nós propomos a eles que...
CONTINUA...
obrigada pelos comentários Paola e Surpresas da vida
Obrigada a todos que estão lendo
Bjs e fiquem com Deus

Um comentário:

  1. OWWN'T DE NADA MEU AMORRR!! EH UM PRAZER COMENTAR AKI, NESSA FIC COMPLETAMENTE PERFEITAAA!!!

    ------

    TAHHH LINDOOOOO D++++ O CAPITULOOO
    AMEI AMEI AMEIII

    COMO VS PARA ASIIM?? QUER MATAR AGENTE??
    SE VS MATAR AS SUAS SEGUIDORAS, QUAM VAI COMENTAR??
    ENATAO NAO FAÇA ISSO OK??
    HSUAHSUAHSAUHSUAHSUAHSA

    ---------
    SÓ PRA NAO PERDER O COSTUME...
    POSSTTAAAAA MAISSSSSSS!!!! PLX...

    BEIJOSSSSSSSSS <3

    PS: TO SENTINDO FALTA DOS SEUS COMENT'S LA NO BLOG EIN!!! RUM, VS SUMIU, PODE ATE PENSAR Q NAO, MAIS VS FAZ FALTA!! HSUAHSAUSHAUSHAUA

    BEIJOSSSSSS, LOVE <3

    ResponderExcluir