sexta-feira, 8 de abril de 2011

capitulo 22

Estavamos na casa da Miley até que a saltitante Noah entra correndo,e como eu amo crianças ela se sentou no meu colo,eu não acreditava que eu tinha visto essa menina nascer,eu era amiga desde pequena da Miley 
-Oi Noah!-dei um beijo estalado nas bochechas rosadas de Noah
-Oi Demi!!!!! quando você vai trazer a Madison aqui em casa em?-Noah disse com cara de mandona,enquanto Miley ria ajeitando meu cabelo
-hum...não sei,que tal amanhã????-Disse tentando me lembrar se tinha ou não algum compromisso amanhã
-Tudo bem pra mim,Miley você vai ta em casa amanhã?????-Noah disse com os grandes olhos azuis,iguais os de Miley.
-Acho que  sim Noah,mas a Madison vai vir aqui,porque eu tenho que estar aqui?
-Porque a Demi não vai poder ficar sozinha,você tem que tá aqui pra fofocar do quanto você gosta do Nick e a  Demi o quanto ela gosta do tal do Joe.
-NOAH!!!!!-eu e as meninas gritamos.
-Ué,mas é verdade-ela disse com carinha de inocente.
-Ta bom,será que agora você podia fechar essa matraca e sair do meu quarto?-Miley disse e Noah começou a chorar,ela soltou tudo e saiu correndo para o lado da irmã.
Demi OFF
Joe ON
Camila chegou depois de 10 minutos em minha casa e já foi logo me beijando,mas eu separei o beijo
-Oi Camila!-eu disse frio,pois sabia....
CONTINUA...
vou postar mais 1 hoje ta gente se acalme e agora é pra valer mesmo rsrs
Passou minha etapa de provas,mas ainda preciso estudar que a coisa ta feia pro meu lado rsrs
RESPONDENDO AOS COMENTÁRIOS:
Surpresas da vida,sim me senti muito angustiada por esses dias,também tava querendo falar com vc sobre isso,só que toda vez que eu entro você não tá,é ta mais "evoluido" sim,mas to levando numa boa(eu acho...)
obrigada por comentar
Bjs gente até daqui a pouco e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário