domingo, 10 de abril de 2011

capitulo 25

Miley ON
fui abrir a porta e dei de cara com o Joe na porta junto com o Nick e os garotos e a Noah atrás de mim ainda gritando igual louca o Jonas e eu paralizada as garotas desceram correndo de bob,com metade do cabelo liso e o outro ondulado,quando viram os meninos subiram correndo e gritando,mas ai lembraram da Noah e voltaram correndo pra pegar ela e sairam gritando
-JONAS!MILEY RAY CYRUS JONAS,CASADA COM O NICK JONAS-ela continuava gritando sem perceber a presença dos meninos ali,só percebeu quando viu que eu não estava mais atrás dela e começou a rir,quando viu minha cara de assustada e eu paralisada
-AAAAAAAAAAAA corram pras colinas agora!!(IDA:inspiração tumblr)-nessa hora elas voltaram correndo e puxaram Noah-vamos Noah tem um monte de doce pra você lá em cima,rápido e para de gritar essa droga de Jonas,quer dizer desculpa Kevin,Joe e Nick,não é droga não,quer dizer a deixa pra lá,vamos-Noah saiu correndo e rindo igual uma louca.
-Oi meninos!-eu disse envergonhada e abaixando a cabeça vermelha,quer dizer roxa,melhor azul de vergonha-Tudo bem com vocês?,não eram pra vocês estarem aqui agora,a Demi e a Dani estão se arrumando agora.
-É que os meninos,não queriam ficar sozinhos em quanto eu e Kevin estamos em um encontro,e Miley a Chloe cercou o Nick lá em casa e...
CONTINUA...
"Deixe seu sorriso mudar o mundo,mas não deixe o mundo mudar seu sorriso"-Demi Lovato
IDA:é interrupção da autora
ODA:observação da autora

2 comentários:

  1. ooow't ficouuuu totalmete perfeitooo, divah*-*
    como sempre né?? HSUHASHASHUA

    --------
    AMEI, AMEI ,AMEI, AMEIIIII <3

    LINDOOOOOO D++++++++++++++++

    POSTAAAA MAISSSSSSSS PLISSSS!!

    PS: DESCULPA NAO TER COMENTADO NOS OUTROS, MAIS EH Q EU TO SUEPR ENRROLADA, MAIS EU LI TODOSSS E AMEIII TODOSSS!!!

    BEIJOSSSSSSSSS <3

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *-*
    nossa O.o
    D+
    *-*
    amei
    why parou ai?
    Rum
    estou demal com vc kkkkkkkkkkk
    Amei
    ficou ótimo
    bjs
    fica com Deus
    se cuida
    espero que tudo se resolva

    Até mais
    :)

    ResponderExcluir