sábado, 9 de abril de 2011

capitulo 24

 Miley ON
-Não você não me ama,-eu parei de respirar nessa hora-você me adora,não pode viver sem mim e sem minha alegria-eu fiz cara de AFF --´e todas riram de mim junto com  Noah.
-Ok!! admito que foi engraçado,mas já tava preocupada com você,você perdoa a irmã??-eu fiz novamente os olhinhos de Sherek
-Hum...não sei,acho que você não merece-olhei pra ela na mesma hora e fiz aquela cara de maligna
-E se eu fizesse uma coisa que você não gosta que eu faça em você??????
-Tipo cosquinha??????-rsrs ela já tinha descoberto e as meninas estavam rindo
-É isso ai mesmo-eu disse chegando perto dela,enquanto as meninas se preparavam para continuar o cabelo de Dani e da Demi
-Ah ta bom! é claro que NÃO-ela disse rindo e saindo correndo
-AH É ME ESPERE NOAH CYRUS!
-AH,EU NÃO QUERO MILEY RAY CYRUS FUTURA...COMO É O SOBRENOME DO NICK MESMO????? AH LEMBREI MILEY RAY CYRUS FUTURA JONAS-todas as garotas riram,e ela continou a correr e a gritar o jonas pela casa,e eu correndo atrás dela e rindo igual a uma louca,quando tocaram a campainha e eu fui abrir a porta e dei de cara com o...
CONTINUA...

Um comentário: