quinta-feira, 28 de abril de 2011

Capitulo 27

Demi ON
-Bom meninas é que os meninos não queriam ficar "sozinhos" e nós propomos a eles que saissem com vocês que "sobraram"-Joe fez aspas todos nós rimos,as meninas se entreolharam e sorriram e depois a Sel respondeu:
-Eu aceito-ela disse sorrindo
-OK! uhul-taylor fez uma dança esquisita e todos nós olhavamos abismados pra ele menos a Sel rsrs o amor é cego mesmo-quer dizer você vai sair comigo né?-ele disse estendendo a mão para beijar a mão da Sel,mas ela o surpreendeu com um abraço e um beijo em sua bochecha
-Isso responde a sua pergunta?-ela respondeu ainda abraçada a ele,own*-* eles são tão fofinhos juntos,tenho que juntá-los.
-É claro que responde,está bem mais do que respondido-Taylor disse sorrindo e todos riram
-Tá bom fofos,mas é sério tem duas pessoas que ainda não estão com o cabelo pronto,porque as amigas ameaçaram chamar a polícia se fossemos no cabelereiro-eu falei e todos riram-Tabom já chega de rir,só voltem aqui ás 20:00 pra nos buscarem ta?-eu perguntei olhando diretamente para Joe
-Tudo bem Morena! á 20:00 eu to aqui ta?-ele perguntou com uma cara engraçada e eu sorri
-Tudo bem Danger,vou estar pronta
-Tabom a Dani vai com o Kevin,a Miley com o Nick,O Taylor com a Sel e a Demi com o Joe,então acho que ficamos só nós dois né Emily?-Mitchel disse arqueando uma das sombrancelhas
-Pois é,ficou só nós dois!-Emily ficou sorrindo-Quer sair comigo?
-É...bom...eu é que tinha que lhe fazer essa pergunta..né?-ele disse guaguejando
-Então tabom,vou esperar você fazer
Mas o Mitchel....
CONTINUA...
Obrigada pelo coment ta Paola?
Que bom que você está gostando rsrs eu não quero matar vocês,eu só quero assasina-lás de curiosidade rsrs
Já postei mais um amore,desculpa não ter comentado nos cap. lá do blog,mas voltei ontem lá,li todos os capítulos e tá maravilhoso em?
Ta mesmo,posta mais lá
Obrigado a todos que estão lendo a fic
Tenham uma boa noite e fiquem com Deus
eu amo vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário