sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

respondendo comentário + capítulo 52- BIG

respondendo ao comentário:


oi,é porque eu não sei mexer muito bem no blogger,mas eu consegui trocar,acho que agora já dá pra todos comentarem,obrigada pela dica :D
Sel ON
Quando chegamos Demi e Miley logo pularam em cima de mim e da Dani,quase caimos enquanto todos riram,Taylor foi direto a uma senhora,com uma expressão de felicidade e orgulho e logo depois eu soube que ela era Denise,a mais famosa Tia Dê,deu um abraço nela e em Paul,e logo depois foi aos seus pais.
-Mãe,pai esses são Mandy e Patrick,os pais da Sel,e essa é a minha linda Selena-disse me dando um sorriso e eu retribui,e fui cumprimentar os meus sogros,eles eram simpáticos e Debora,a mãe de Taylor era a gentileza em pessoa,tia Dê era uma pessoa fenomenal.
Sel OFF
Emily ON
Bom Mitchel disse que meus sogros estavam indo para a casa dos Jonas,eu estava paciente e tranquila,meus pais estavam ao meu lado,meus amigos e meu namorado,porque ficar com medo dos pais dele? Era simples,tentar identificar coisas positivas e que eu goste neles.
Chegando lá cumprimentamos todos,e os pais de Mitchel no começo eram um pouco,como posso dizer arrogantes,mas depois que começaram a conversar percebi que eram gente boa.
Emily OFF
Demi ON
Estavamos almoçando,até que dona Denise diz:
-É bom ter a casa cheia,gostei muito de conheçe-los e de rever meus amigos,é bom nossos filhos terem convidado todos vocês aqui,porque bom,não sei vocês mas eu e Paul temos regras para o namoro de nossos filhos e é espero que as respeitem na casa de vocês também.-disse olhando diretamente para Joe,não entendi muito bem,mas depois eu pergunto a ele.
-Bom do...quer dizer Tia Dê-dei um sorriso e ela retribuiu-da minha parte e dos pais das meninas,todos tem regras,então acho que não será muito diferente na casa dos outros-ela sorriu e eu a acompanhei.
-Que bom,assim não teremos conflitos 
-É bom que esteja todos os pais dos amigos deles,porque nos conhecemos e pedimos para que fiquem de olho nos nossos filhos-minha mãe deu uma piscadinha e riu,e todos riram também.
Maddie estava um pouco acanhada,acho que estava com sono,ela dormia de tarde e já eram 15:00 hrs da tarde,passamos o tempo conversando,ela veio até mim.
-Demi,to com sono!-disse fazendo uma carinha fofa
-own minha fofilis,vem cá vem-disse apontando para o meu colo,ela veio e se deitou,e se aconchegou em mim,enquanto todos conversavam animadamente,Joe ficou me olhando e sorria.
Demi OFF
Miley ON
Dona Denise estava do meu lado observando a cena fofa dos jemi,apelido que eu dei para Demi e Joe,Demi "ninava" Maddie e Joe sorria,se Maddie fosse menor,uns 5 ou 4 anos iam parecer uma verdadeira família,Dona Denise sorria e falou baixo apenas para que eu escutasse.
-Ela tem um instinto maternal,e Joe sabe disso
-Como a senhora sabe?-disse surpresa
-Olha o sorriso bobo na cara dele,olhando ela ninar a irmã,e teve um dia que ele chegou aqui em casa comentando que Demi falava sobre a irmã com um brilho nos olhos,até parecia que ela era a mãe de Maddie pelo jeito carinhoso que ela falava da irmã.
-É Demi já tem um instinto maternal,tem que ver ela no meio de um monte de criança,é a coisa mais fofa do mundo
-É...então quer dizer que quando tiver festa aqui em casa ela vai amar porque na minha família tem muita criança,de 2 meses até 80 anos kkkkk-eu e ela rimos e ela se virou para todos na mesa.-Joe,parece que sua namorada já está treinando-Demi riu envergonhada ficando completamente vermelha enquanto Joe desatava a rir.
-kkkkk verdade mãe,ela vai ter que cuidar dos nossos 9 filhos-ele riu e todos o acompanharam menos Demi que o olhou assustada.
-Joe pelo amor de Deus quem vai engordar,cuidar e ter eles sou eu,então sou eu que decido tá?-ela disse rindo e Joe lhe deu um selinho
-ok!e eu não to gostando desse papo-Eddie disse emburrado fazendo todos rirem-hey ela é a princesinha do papai tá?
Maddie levantou a cabeça do colo de Demi
-hey e eu?
e tarde foi assim preenchida de sorrisos e conversas engraçadas,eu sai de lá abobalhada,os pais dos Jonas eram muito melhores do que eu pensava,todos são muito gentis,os Lautner´s,os Musso´s,eu adorei essa tarde e nossos pais pareciam amigos de infância,pareciam inseparáveis,isso é bom né?
Miley OFF
Joe ON
levei Demi em sua casa depois que todos foram embora e quando voltei para casa minha mãe estava sorrindo e meu pai também.
-Boa noite!
-Boa noite joe!-minha mãe disse sorrindo e me dando um beijo na bochecha
-e ai o que acharam da Minha Morena?
-eu gostei dela,ela parece ser uma ótima menina-meu pai disse e eu sorri-vou lá no quintal arrumar o resto enquanto você ajude sua mãe aqui dentro
-sim senhor!-disse batendo continência fazendo todos rirem- e a senhora mãe,o que achou da Demi?
-Ela é uma ótima menina,só por te fazer sorrir e se manter sereno e sorridente,ela já é uma ótima menina,ainda é educada,gentil,decidida e tem o dom pra ser mãe-ela disse sorrindo
-resumindo ela é perfeita né?
Nick chegou interrompendo
-a minha Miley também né mãe?
-hey a minha Demi que é né mãe?
chegou Kevin para agravar a situação
-Hey parem de brigar-nós olhamos pra ele e ele sorriu-a minha Dani é a mais perfeita né mãe?
-CHEGA!-todos olhamos assustados para minha mãe-todas são perfeitas,são educadas,gentis e lindas,já previ que vou ter netos lind0s-ela disse sonhadora e nós nos olhamos assustados-só que cada uma se destaca por uma coisa.Dani se destaca por ser uma menina decidida,Miley por ser uma menina engraçada,e Demi por ser sincera.
-HA A MINHA É DECIDIDA VIU!-fitamos Kevin assustados pelos seus gritos
-Pois é mais quero ver quando ela quiser casar e você não,se ela não se separa rapidinho-kevin me olhou assustado.
-HA MAIS A MINHA É ENGRAÇADA-Nick disse dando língua.
-Quero ver se ela estiver em algum lugar inadequado e falar  uma piadinha-Nick me olhou com desdém e deu de ombros.
-HAHAHAHAHA viu a minha é mais perfeita,porque ela é mais sincera-dei um largo sorriso e Kevin e Nick se olharam,como se perguntassem se tinham uma ideia para "quebrar a minha cara",mas eu me surpreendi quando a minha mãe abriu a boca.
CONTINUA...
vou tentar fazer uma maratona hoje *-*
pelos dias que eu não postei tá ai o cap. big

3 comentários: