quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

capítulo 56

-Ham...to saindo-ele disse levantando e olhando em direção a Taylor,digamos que com...medo,ok também Taylor deu uma olhada,que meu Deus,deu medo até em mim,ele se sentou ao meu lado,e parou de encarar lentamente o menino se virando para mim com aquele sorriso encantador,assim que o professor se virou para o quadro nós demos um selinho.
-Senhorita Gonez e senhor Lautner se vocês se beijarem mais uma vez em sala,serei obrigado a conduzir os dois a sala da diretoria-ele disse ainda virado para o quadro eu e Taylor nos olhamos e rimos baixinho-e parem de rir em sala,vocês estão atrapalhando os outros alunos,se continuarem assim serei obrigado a separarar os dois-nossa agora fiquei com medo,ele nem olha para agente e ele sabe o que estamos fazendo me separei de Taylor e virei para frente e Taylor sorriu da minha seriedade.
Sel OFF
Demi ON
Bateu o sinal para o recreio e Trace se aproximou de mim 
-E ai minha linda tudo bem?-ele me deu um beijo na bochecha,eu sorri,Trace sempre foi um bom amigo,mas Joe pareceu não gostar do "linda".-E ai Joe,já achou uma gatinha né? é bom vocês estarem namorando,mas não tive tempo de ditar as minhas regras,eu sou amigo de Demi,e peço que cuide dela,sabe como é né? ela cresceu com a minha irmã e não vai ser legal se ela se magoar você entendeu Joe? - ele disse sério,mas eu sabia que ele estava brincando,mas Joe parecia achar que não
-Sei que não vou magoa-la,na verdade tenho certeza!
-Eu sei joe,só tava brincando-ele disse dando um "tapinha" como comprimento 



Um comentário:

  1. Divulga para mim?

    http://jemiyougiveloveabadname.blogspot.com/

    pode seguir se gostar :)

    ResponderExcluir