quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

prévia capítulo 56

-kkk ela já tava me irritando ainda bem que você chegou-ele disse me dando um selinho-e não meus pais não me contaram,quando eles vão?
-No próximo final de semana-dei um sorriso e o professor logo entrou em sala
Miley OFF
Selena ON
Miley e Nick se entendiam muito bem,e isso era bom,Nick é um cara encantador e a Miley merece um cara assim,estou feliz por ela,me sentei em um lugar próximo a Nick e Miley,para ser mais exata atrás deles,e guardei um lugar para o Taylor,até que um abusado vem e senta do meu lado,e o professor entra na sala e logo atrás vem Taylor.
-Com licença mas aqui já tem gente
-Quem?-o menino me desafiou
-Meu namorado,que é aquele ali-apontei para Taylor que me encarava confuso e o professor que nos olhava do começo da sala com curiosidade
-Ham...to saindo-ele disse levantando e olhando em direção a Taylor,digamos que com...medo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário