segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

capítulo 53 +desculpas

Peço desculpas a todos aqueles que estavam esperando o post da maratona,mas é que eu estava sem net,ela caiu e não voltou mais,tinha até feito um pedaço desse capítulo,mas ai a net caiu e não deu pra postar,peço desculpas a todos,e obrigada pelos comentários no outro capítulo :D
Fiquem com Deus!
Joe ON
-HAHAHAHAHA viu a minha é mais perfeita,porque ela é mais sincera-dei um largo sorriso e Kevin e Nick se olharam,como se perguntassem se tinham uma ideia para "quebrar a minha cara",mas eu me surpreendi quando a minha mãe abriu a boca.
-Quero ver quando você tiver com aquele terno verde vômito,o que ela vai dizer-os meninos riram e minha mãe acompanhou
-Valeu em mãe?-disse ficando emburrado e ela veio até mim apertando as minhas bochechas,ela sabia que eu sempre ria,quando ela fazia isso.
Fomos dormir,no outro dia tinha aula,e eu ia ver a minha linda namorada.
Joe OFF
Miley ON
Meus pais adoraram os pais de Nick e disse que todos tinha combinado de jogar golfe no próximo final de semana em Nothing Hill, resumindo dois dias sem os pais.
Miley OFF
Demi ON
No outro dia cheguei toda sorridente na escola,acompanhada por minhas amigas,fomos conversando o caminho inteiro e cantando,mas quando cheguei na sala,minha cara foi no chão,Joe estava sentado e uma menina,digamos que bonita estava sentada do lado dele,onde eu deveria estar sentada por ser a namorada dele,conversando e sorrindo e o pior Joe retribuindo,sou uma pessoa tranquila,mas também já estão de muito sorrisinho,olhei para Miley e ela me olhou meio desconfiada,deu um meio sorriso,me deu um abraço e foi para sua sala,eu fui para a cadeira em frente ao Joe,olhei para ele e a menina que conversavam animadamente e falei
-oi! tudo bem com vocês?
-Oi meu amor!-Joe se levantou e me deu um selinho,isso é tudo?-essa é a Ashley,ela é nova por aqui,e Ashley essa é a Demi minha namorada-ela deu um sorrisinho,se levantou e estendeu a mão.
-Oi!prazer em conhece-la Joe falou muito de você
-oh espero que bem kkk-eu dei uma risadinha falsa e falei isso,só para burlar o tradicional "o prazer é todo meu".
-é claro que sim né? você acha que eu ia falar mal da minha bebe?-me agarrou pela cintura firme e me deu um selinho e eu ri.
-Bom eu vou deixar o casalzinho se dar bom dia,foi um prazer conhece-los.-é até que ela é legal.
-O prazer foi nosso-Joe disse dando aquele sorriso encantador e eu dei um forçado.
-Até mais Ashley-eu disse só para não ser mal educada.
-até mais Demi!-ela disse acenando
olhei pra ela,e ela se sentou com o pessoal lá no fundo,sorrindo e tentando se enturmar,Joe me olhava estranho,como se pensasse em algo até que falou
-O que foi?você tá estranha!
-Eu não magina-tentei falar o mais natural possível não podia dar uma de ciumenta no inicio de namoro,e ainda mais por uma menina que chegou agora na escola e que nem encostou nele .
-OK! posso saber o que é ou vai continuar mantendo em segredo do seu própio namorado?-ele perguntou com uma cara debochada
CONTINUA...
se der mais um cap. hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário