segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Capítulo 51-Mini

Taylor disse que seus pais já estão na casa dos Jonas e agora nós estamos chegando na casa dos Jonas,estou tão nervosa que nem escuto o que o Taylor fala direito,só penso e se eles não gostarem de mim?
Chegamos na casa dos Jonas,eu continuei parada dentro do carro de boca aberta e Taylor abriu a porta rindo de mim.
-Hey!-ele disse passando a mãe á frente do meu rosto-é aqui que Kevin,Nick e Joe moram,e a famosa tia Dê também kkk-ele disse rindo,meus pais acompanharam e eu dei uma risadinha nervosa.
-É...bom...-ele me puxou pra fora do carro e eu andei nervosamente até a porta até que minha mãe se pronunciou.
-Tem certeza que  ela nos convidou? bom porque,a minha filha é sua namorada e amiga dos seus filhos,mas eu e o Patrick não somos nada da dona Denise.
-Convidou sim senhora Mandy,fica tranquila,ela que mandou chamar vocês-continue sorrindo nervosa sem dizer nada até que ele tocou a campainha e a porta se abriu.
Sel OFF
Enquanto isso na cozinha
Demi ON
-Então o que eu posso fazer Tia Dê?-Miley perguntou
-Corta aqueles legumes e lava o alface por favor?
-Claro,pode deixar comigo,e ainda vou fazer uma salada divertida para a Madison,Frankie e Noah kkkkkk
Dona Denise riu e eu acompanhei e a campainha soou,eu e Miley nos entreolhamos e fomos correndo para a porta,e vimos Joe indo abrir a porta,dona Denise veio até nós rindo,e quando olhamos estava lá Sel e Dani juntas com seus pais e Kevin e Taylor.
Demi OFF
Dani ON
Eu estava tão nervosa,mas quando cheguei e vi a Sel pior do que eu,então eu pensei,tenho que tranquiliza-la e acabei me esquecendo de que eu também ia conhecer meus sogros.
Dani OFF
Sel ON
Quando chegamos Demi e Miley logo pularam em cima de mim e da Dani,quase caimos enquanto todos riram,Taylor foi direto a uma senhora,com uma expressão de felicidade e orgulho e logo depois eu soube que ela era...
CONTINUA...
gente hoje derepente eu posto outro se der,desculpa,mas meu tempo tá curtinho e ai dá nisso,beijos amo vocês.fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Amei Amei !
    POSTA LOGO !

    Obs:Pq vc tbm onde vc escreve pra comentar tbm ñ bota Anonimo e Nome aposto q mts pessoas comentaria pq mta gente ñ tem blog(tipoEU) e elas conserteza ñ se tão ao trabalho de fazer todos ou quase todos os dias um "blog"

    ResponderExcluir