sexta-feira, 20 de maio de 2011

capitulo 34

Miley ON
Combinei com o Nick ás três que era a hora em que meus pais já haviam chegado do trabalho eram duas e meia e decidir ir falar com o meu pai,minha mãe disse que havia preparado o terreno,mas preferi conversar com ele antes.
-Oi paizinho lindo do meu coração!-ele me olhou com uma cara desconfiada
-Oi Smiley!-ele disse me analisando dos pés a cabeça,estava toda arrumada esperando Nick.
-Pai preciso conversar com você,ér...será que eu posso?-ele percebeu que eu gaguejei e começou a ficar angustiado,se levantou e eu logo me pronunciei-Pai senta por favor e fica quieto rsrs-eu comecei a rir só para descontrair o ambiente,mas ele continuava sério,acho que ele já percebeu que eu quero alguma coisa.
Miley OFF
Demi ON
Eram três horas em ponto e a  campainha soou,Eddie era bem rigoroso quanto aos meus pretendentes,Joe tinha que ser o melhor,afinal não era só um amor platônico,era uma paixão sem fim e se Eddie não aceitasse como eu faria? Minha mãe disse que já havia conversado com ele quanto a namorados com ele,e ele se mostrou tranquilo e paciente,então não preciso esperar o pior,ele havia visto Joe,quando ele veio me deixar em casa,nem dei um beijo nele,por causa disso,tadinho!
Demi OFF
Selena ON
Ai jesus e agora o Patrick vai conhecer o Taylor,ai meu Deus logo ele que acha caras tipo o Taylor grossos e machões e acha que vai machucar a menininha dele,eu no caso --´,e o que será que a Mandy vai falar? ai jesus a minha mãe vai pirar isso sim! ela e meu pai defendem a menininha deles com dentes e garra,ai jesus eu amo muito o Taylor,por favor ilumina a cabeça dos meus pais.
Selena OFF
Emily ON
Mitchel vinha aqui as três,todas as meninas combinaram o mesmo horário,para que podessemos comemorar juntas dependendo da resposta de nossos pais. Bom eu sabia que o senhor Eugene e a senhora Theresa Osment seria fácil de convecer,meus pais aceitavam o Mitchel mesmo apenas tendo o visto,eles só queriam que Mitchel viesse oficializar e que meu pai passase as regras que NUNCA poderiam ser quebradas e Mitchel teria que se acostumar com meu irmão Joel o olhando desconfiado o tempo todo.
Emily OFF
Dani ON
Ai eu acho que está bom demais para ser verdade,falei com a senhorita Daniela,minha mãe, e com o senhor Dennis e eles deixaram eles aprovaram ainda mais quando eu disse que Kevin queria vir aqui em casa para se apresentar e me pedir oficialmente em namoro,ah foi ai que minha mãe pirou na batatinha,Até bateu no meu pai rsrs dizendo,porque você não é tão romântico assim em? rsrs só minha mãe.
Dani OFF
CONTINUA...
Respondendo aos comentários:
own *-* Vlw Paola,ah aquele seu outro comentário no aviso,não tem problema não querida também não estou conseguindo entrar no seu blog sempre,mas pode deixar que vou ler todos os cap. e comentar ta?
Muito obrigada por não me abandonar amore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário