terça-feira, 3 de maio de 2011

capitulo 30

Demi ON
Depois que todos se despediram nós fomos nos arrumar quando eram 19:55 já estavamos prontas e ansiosas conversando na sala da casa de Miley.
Demi OFF
Joe ON
-Gente onde eu levo a Demi?-eu disse andando de uma lado para o outro passando a mão entre os cabelos andando de uma lado pro outro rapidamente.
-1º se acalma muleque-eu me acalmei rapidamente depois do esporro do Nick-2º você conhece ela mais ou menos né?-eu balancei a cabeça concordando-então mas tem uma coisa que eu acho que toda garota no fundo gosta é de um espaço romântico,eu já preparei uma coisa romântica e mamãe me deu o seu anel de noivado para mim-Todos nós olhamos assustados para ele-calma gente não é exatamente pra mim é pra pedir a Miley em namoro.
-Aé parabéns cara,ela é uma ótima menina,é louca e age muito por impulso mas é uma ótima menina-ele sorriu abobalhado,droga já são quase 20:00 hrs
-GENTE!JÁ SÃO QUASE 20:00 HRS CORRAM SE NÃO CHEGARMOS A TEMPO TEREMOS QUE CORRER PARA AS COLINAS PORQUE A MINHA MORENA VAI ME MATAR-todos os garotos começaram a rir
-Acalme-se adiantamos o relógio em 10 min,pra ninguém se arrumar em cima da hora,e nossa que intimidade em "A MINHA MORENA VAI ME MATAR!"-disse Taylor tentando imitar a voz de Joe e todos-  eu riram
-Tá vambora,porque a MINHA morena está me esperando.
-Tabom vamos-kevin disse.
Joe OFF


NA CASA DE MILEY:


Selena ON
Ai jesus,estou quase tendo um ataque cardíaco agora,cadê o Taylor e os meninos?
DIN DON(ODA:isso é uma campainha tá?)
-Deixa que eu atendo meninas-eu abri e dei de cara com o Taylor arrumado e perfumado,lindo demais-Oi meninos!
-Oi Sel-eles disseram em coro e cada um me deu abraço e um beijo na bochecha.
Logo me despedi de todos e sai com Taylor em direção a...
Selena OFF
Emily ON
-Oi Mitchel!-ele me deu um beijo na bochecha e eu devolvi-Vamos?
-rsrs tabom
Fomos em direção á...
Emily OFF
Dani ON
-Oi Kevin-ele veio e me deu um beijo e dessa vez não foi na bochecha rsrs-Ta né rsrs
Dei tchau pra todas as meninas e fomos em direção...
Dani OFF
Miley ON
-Oi Nick-dei um abraço e um beijo na bochecha dele
-Acho que não é isso que os namorados fazem rsrs,acho que vocês deviam fazer igual o Kevin e a Dani,vocês ficam tão fofos juntos-Demi disse sorrindo e suspirando
-É agora você é que tá ficando cara de pau tá Demi? rsrs
me despedi dos "jemi",um apelido que eu e Nick os chamava e fomos em direção á...
Miley OFF
Demi ON
-eeeeeee Dj Danger,você não se atrasou-dei um beijo na bochecha dele
-É claro  que não já quase fiquei sem o encontro uma vez,não quero correr o risco de novo!
-Então tabom vamos?
-É claro madame-ele me ofereceu o braço e eu aceitei
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário