terça-feira, 3 de maio de 2011

capitulo 29

Demi ON
-Ai me desculpe Mitchel,é...bom...quer dizer...eu também...gosto muito de você-ela disse evitando olhar para nós que estavamos observando assustados e surpresos,Emily e Mitchel são daqueles que não falam sobre seus sentimentos,apesar de dar conselhos sobre os sentimentos dos outros.
-Tudo bem,Emily,mas você ainda vai querer sair comigo?
-É claro!-Emily deu seu sorriso mais encantador
-É uhul! é isso ai,todo mundo vai sair,mas vamos sair separados né gente?-Eu perguntei torcendo pra que eles disessem sim.
-Ah claro que vamos sozinha morena!-Joe respondeu sorrindo e me contagiando
-Ok!Ok!Mas agora ainda temos que acabar de arrumar nosso cabelo e arrumar o cabelo das outras.
-Tabom,já estão nos expulsando mesmo-Joe disse e todos cairam na gargalhada-Tchau morena-ele me deu um beijo na bochecha
-Tchau Dj Danger!ás 20:00 EM PONTO em? rsrs
-Ok! vou vim até antes
-Nananinanão! Sosseguem e agora vambora porque são 13:40 e nós precisamos nos arrumar
-Tabom!-Nick disse,beijando a bochecha de Miley
Depois que todos se despediram nós fomos nos arrumar quando eram 19:55 já estavamos prontas e ansiosas conversando na sala da casa de Miley.
(OBA:elas estavam assim:

sem o Kevin




CONTINUA...
irei postar mais um cap. hoje,deixa só a inspiração chegar rsrs

bjs e fiquem com Deus



Nenhum comentário:

Postar um comentário