domingo, 1 de maio de 2011

capitulo 28-MINI

Demi ON
-É...bom...eu é que tinha que lhe fazer essa pergunta..né?-ele disse guaguejando
-Então tabom,vou esperar você fazer
Mas o Mitchel ficou paralizado com cara de assustado
-Aé? acho que você é que não quer sair comigo preferia sair com a Demi né?-ela falou irritada olhando pra ele e pra mim e ia saindo quando eu disse: 
-O que eu tenho a ver com isso Emily? você não ve que ele só ta com vergonha ele confessou todo o seu amor por você lá na escola,no momento fofo você esqueceu? e mesmo que ele gostasse de mim eu NÃO gosto dele-eu olhei pra ele e ele estava olhando triste para ela e para mim-viu você deixou ele triste,eu gosto de você mas como amigo.
-Eu sei Demi,de quem ...eu gosto...mesmo é da...Emily-ele disse fungando e segurando as lágrimas
-Ai me desculpe Mitchel,é...bom...quer dizer...eu também...gosto muito de você-ela disse evitando olhar para nós que estavamos observando assustados e surpresos,Emily e Mitchel são daqueles que...
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário