terça-feira, 3 de maio de 2011

capitulo 31-Encontro Kenielle e Memily

Dani ON
Dei tchau pra todas as meninas e fomos em direção a um restaurante,estava todo apagado e era apenas para nós dois,todo apagado e a luz de vela own*-* ele é muito romântico,ele fechou o restaurante só pra gente.


Estava tudo perfeito e conversamos muito,ele é super engraçado definitivamente estou apaixonada pelo Kevin,ai jesus e se ele não gostar de mim? ah mais minha mãe diz que quando um cara faz alguma coisa especial é porque ele ama a pessoa homenageada,então,mas essa regra se encaixa ao Kevin e a um jantar romântico?
-Danielle Delleasa você é uma pessoa especial,inspiradora,que ri de todas as minhas piadas,mesmo que elas sejam as mais sem-graças possíveis,somos responsavéis para assumir um compromisso sério,diante de nosso pais e nossa família enfim...-eu dei um beijo nele e não deixei ele terminar-o que isso quer dizer?-ele disse sorrindo
-Que eu te amo,e SIM-eu disse sorrindo
-É sério?
-Aham-ele sorriu,me girou no ar e me beijou
-OBRIGADA,OBRIGADA,OBRIGADA!EU TE AMO DANIELLE DELLEASA!
-EU TAMBÉM TE AMO KEVIN JONAS!
-ainda bem que o restaurante tá vazio rsrs
-é verdade se não eu acho que tacariam pãozinho na gente rsrs
Ele me levo para casa,ele queria falar hoje com o meu pai e minha mãe rsrs,mas eu não deixei disse que já estava muito tarde,amanhã ele vem aqui em casa de tarde.
Eu sonhei com o meu encontro e adormeci com um sorriso no rosto.
Dani OFF
Kevin ON
-AiAi só pode ser sonho-eu falei enquanto chegava em casa-oi mãezinha linda chamada Denise-a rodopiei e dancei com ela enquanto ela ria.
-iiiiii ta apaixonado é?
-Aham e se depender de mim amanhã você conhece minha namorada,mãe,amanhã mesmo!
-Tá falando sério?-ela disse surpresa,esboçando um sorriso
-Aham demais,ela é linda,cheirosa,ri de todas as minhas piadas o que é o mais importante-eu ri e minha mãe me acompanhou.-ok amanhã você vai conhecer a minha namorada maravilhosa,até amanhã mãe!-dei um beijo em sua bochecha e sai dançando até meu quarto. Adormeci pensando em meu encontro e acabei sonhando com Danielle casada comigo.
Kevin OFF
Emily ON
Fomos em direção á uma balada,nossa que romântico --´,mas até que é bom estávamos dançando até que ele resolve parar de dançar e nos sentamos em uma das mesas e ele disse:
-Me espera aqui ta?-ele disse olhando fixamente em meus olhos
-Tá bom,pode ir lá-eu disse sorrindo
Eu estava pedindo uma bebida ao garçom até que eu escuto uma voz vinda do palco,quando olhei Mitchel estava lá olhando fixamente para mim e disse essas mesmas palavras:
-Oi gente! é tudo bem? bom....1º de tudo...é boa noite...eu vim só aqui dizer...uma coisinha para minha acompanhante,nós entramos aqui colegas,quer dizer amigos mas eu quero que nós saiamos bem mais do que isso,quero sair como seu namorado,o que você me diz?-ele disse mostrando uma caixinha com um anel dentro,ai que lindo,que fofo.
Eu corri até ele e disse em pleno microfone
-EU DIGO SIM MITCHEL MUSSO!-e dei um beijão nele na frente de todos,nem me importava com quem estava observando.
Ele me deixou em casa,e eu adormeci sorrindo
Emily OFF
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário