segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Capítulo 2


–EU? você que quer namorar ela,não eu cunhadinho-ela disse me dando um sorriso irônico,enquanto eu ficava com raiva.
–Porque você e a Sel não querem me ajudar? é só um namoro de no máximo uns 4 meses,é só isso,até eu reerguer a empresa,gente não é um casamento,é só um namoro o que custa? -eu disse fazendo biquinho e olhinhos brilhantes.
–Hum...deixa eu pensar-ela disse pondo a mão no queixo,NÃO-ela gritou no meu rosto-só aceito isso se convencer a Selly-ela disse com os olhos faiscando,ela sabia que Selena nunca aceitaria isso.
–Poxa Miley,me ajuda,preciso disso pra ontem,seu marido pode ficar sem emprego por causa disso sabia? dependemos disso,ainda mais que vocês estão prestes a ter um filho.-ela olhou preocupada para Nick,parte de Joe sabia que estava exagerando e que não podia fazer isso com Miley,mas a outra parte dizia que isso tudo era verdade
–Hey Nick,isso pode acontecer?-ela disse olhando ainda preocupada para Nick.
–Meu amor pode acontecer,mas nós temos dinheiro suficiente para 1 ano de sobrevivência sem esse salário aqui ok?,vai dar tudo certo.-ele disse beijando a testa da Miley,fiquei com pena dela,mas antes que eu me pronunciasse ela falou.
–Ok te ajudo,mas vai me prometer que só vai fazer o que eu mandar certo?-eu balancei a cabeça em um agitado sim-Segundo vai me prometer que se você magoar o coração dela,eu vou arrebentar você-ela disse mostrando o punho e eu me encostei mais na cadeira-Certo,acho que estamos combinados-ela deu um sorriso triunfante.
–Fique tranquila,suas regras serão cumpridas-dei um sorriso,Miley conseguia convencer qualquer um,e com Demi que era uma de suas melhores amigas,não seria diferente concerteza.
Joe OFF
Nick apenas observava a conversa entrosada do irmão e da esposa,Miley foi a única quem ele aprovou e agora ele via o porque eles tinha gostos em comum,e o bom humor era algo semelhante entre eles,ele sorriu,nunca viu o irmão brincando e conversando tão abertamente com uma de suas namoradas,quanto mais ainda com sua esposa,era bom ver essa amizade,ele sabia que Joe sempre achou Demi linda,e apesar de perturba-la desde pequenos ele tem uma queda por ela.
Vivia feliz,a seguia a todo tempo,seus pais sempre foram muito amigos,e sempre apostaram que eles um dia ficaram juntos,o que eles não imaginavam é que seriam por meio de negócios.
Demi estava feliz,sua carreira estava em alta,tinha uma família maravilhosa,tinha amigos maravilhosos,mas a única coisa que atrapalhava sua vida no momento era Joe Jonas,um cara arrogante,pelo menos na opinião dela,que vivia correndo atrás dela e pedindo uma chance,mas ele deixava bem claro que era apenas por negócios,na verdade Demi,queria ser amada e corresponder,e não simplesmente casar-se sem garantir seu bem-estar a garantia de uma família,a estabilidade de um lar,e era isso que Joe não entendia,se ele parasse para conversar mais profundamente com Demi,talvez eles pudessem se entender.
Demi ON
Estava saindo da garagem indo para a empresa,até que vejo o Joe,em frente ao meu prédio com rosas na mão,ele se jogou em frente ao meu carro e eu freei bruscamente.
Continua...
Galerinha eu estou postando o segundo capítulo mesmo que ninguém tenha comentado,mas acredite se nesse capítulo não tiver ao menos um comentário,eu vou excluir o blog,beijos e fiquem com Deus

4 comentários:

  1. Posta Logo,vc vai postar a continuação da Mini fic ou WEB Chovendo paixão ? BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vou postar as duas ao mesmo tempo,mas agora eu vou postar a continuação da web missão quase impossível,amanhã eu vou postar a outra parte da mini fic,beijinhosss

      Excluir
  2. QUERO +,E POR FAVOR Ñ EXCLUI O BLOG,EU MSM SO Ñ COMENTO POR FALTA DE TEMPO!!!

    ResponderExcluir