segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Chovendo paixão Parte 1

Era já tarde,uma tipica sexta-feira,eu saia do trabalho,ia para a minha casa,me arrumava e andava por dois quarteirões até chegar na mais conceituada balada de Nova York,ia lá todas as sextas junto com Miley e Nick meus dois melhores amigos,dançávamos,bebíamos e eu fazia um papel extra,a vela,já que eles eram namorados e eu uma simples forever alone,mas eles faziam o possível para me deixar confortável e eu ficava feliz com isso,por isso saímos e eu me divertia.
Cheguei na balada e Nick e Miley já estavam me esperando no lugar marcado,mas com um convidado,era um amigo de trabalho do Nick,era moreno,cabelos curtos e arrepiados e olhos castanhos bem escuros,quase pretos,quase sorri,sabia que tinha um dedinho de Miley nisso,geralmente ela convidava homens bem formados e bonitos pra me fazer companhia,ela dizia que de repente eu desencalhava com a sua ajuda,fui andando em direção a eles e vi Miley sorrindo e apontando pra mim,o deus grego virou-se e me observou,eu tinha a sensação que já o conhecia.
-Boa noite queridos-eu os cumprimentei e recebi três boa noites empolgados e sorri
-Demi esse é Joe Jonas,um colega meu da empresa Jonas,na verdade ele é o meu chefe-ele disse gargalhando
Minha boca se abriu em um perfeito "0",eu já tinha ido na empresa onde Nick trabalhava,era grande e muito conhecida por aqui,era um escritório de advocacia grande e arejado com três andares.
-Prazer Joe!-eu o cumprimentei depois de sair do transe
-O prazer é meu Demi-ele disse estendendo a mão que eu aceitei prontamente
-Bom vamos entrar que nossa sexta só esta começando-Miley disse com sua alegria de sempre e puxando Nick que sorriu e seguiu a namorada
-Ele é maluquinha assim mesmo,liga não-eu disse para Joe que gargalhou assentindo positivamente
-Tem que ver quando ela vai lá no escritório ver o Nick,ela é muito engraçada,vamos entrar?-ele perguntou
-Vamos sim
Quando percebi ele já tinha me oferecido a mão e eu peguei sem pestanejar,era só para que eu não me perdesse nada demais até agora,sentei no bar da boate junto com ele,observando a pista de dança,que já estava cheia.
-E então Demi trabalha em que?-ele perguntou
-Eu trabalho em uma fornecedora de tecidos,como secretária-me senti um pouco acanhada afinal de contas ele era um advogado renomeado e eu uma simples secretária.
-A sim! Nick me contou que vocês vem aqui toda sexta-feira
-Sim,nós gostamos daqui,e é bem frequentado-disse dando uma piscadela e rindo
-Tem que ser né? afinal eu estou aqui hoje-e gargalhamos mais ainda
Depois de uma hora mais ou menos resolvemos ir pra pista de dança que já estava muito convidativa,só vimos Nick e Miley uma vez depois de entrar na boate,mas deixamos nossos celulares no silencioso,porque eles vibravam e se eles ligassem nós iamos sentir,tocava uma música animada remexíamos os nossos corpos,mas ele estava acanhado
-Vamos lá Joe,remexe esse esqueleto menino-disse gargalhando e ele fez uma careta
-Eu não sei dançar
-Então eu te ensino-disse já um pouco mais desinibida pelas duas caipirinhas que já tinha tomado,botei as mãos no braço dele e comecei a balança-lo,e ele deu um sorriso tímido,então botei as mãos dele em meu quadril e remexi-ta vendo? você também pode,vamos lá
Ele começou a dançar,um pouco desengonçado mais gargalhava a cada  tentativa,digamos falha dele,alguns casais se formaram ao nosso lado,mas deixamos pra lá,eu joguei meus braços agora para o pescoço dele,mas com nossos corpos ainda afastados e comecei a pular
-Vamos Joe,é uma batida eletrônica,é só pular e se mexer-e ele fez o que eu pedi e parecíamos dois loucos na pista de dança,pulando e gargalhando.
Depois de algumas músicas nos sentamos no bar novamente,ele pediu mais uma cerveja,mas eu preferi apenas uma água,já estava bem alegrinha e não queria fazer nenhuma loucura hoje.
-Aqui é bem legal mesmo,e você dança bem-ele disse lançando um sorriso encantador e um pouco torto pra mim.
-Obrigada-retribui seu sorriso
-Tem namorado Demi?-ele disse depois de alguns segundos em silêncio
-Não-dei uma risadinha-acho que não estaria aqui sozinha se tivesse um-completei
-É talvez!-ele disse pensativo
-E você?
-Eu o que?-ele disse confuso
-Tem namorada?-ele gargalhou
-Acho que não estaria aqui sozinho se tivesse uma-ele disse me dando uma piscadela
Fiquei o encarando um pouco ruborizada,mas assenti sorrindo e Nick e Miley chegaram perto de nós sorrindo,e Miley me encarou como se perguntasse as novidades
-Oi gentee!-Nick nos cumprimentou novamente
-Oi Nick,senta ai-Joe disse apontando para o seu lado direito que estava vago
-Obrigada,e ai se conhecendo?-Miley disse nada escandalosa assim que sentou
-É,Demi é muito divertida-ele disse olhando pra mim e eu sorri corando
-Joe não sabe dançar,mas dá uma enrolada-eu disse gargalhando e todos riram menos ele que fez uma careta
-Não sou tão ruim poxa!-ele fez um biquinho lindo e eu sorri
-Prova-eu disse com um sorriso sarcástico no rosto,e ele saiu me puxando pra pista de dança enquanto Miley balança a cabeça freneticamente sorrindo
Chegamos a pista de dança e ele me puxou pra perto dele,dançando uma música eletrônica,não muito colados,mas com menor distância do que antes,sorri,ele se aproximou me puxando mais pela cintura e roçou o nariz no meu e eu sorri mais ainda,e ele me beijou simplesmente acabando com a distância entre nós dois,depois do beijo nós nos olhamos e sorrimos e uma nova música começou nos tirando do transe e voltamos pro bar de mãos dadas e sorrindo,Miley tinha um semblante risonho e olhava pra Nick que continuava com seu conhecido sorriso tímido.
-Pelo visto se deram muito bem-Miley disse me olhando e ria descaradamente
-ahn...-eu guaguejei e ela riu ainda mais
-Sim nos demos muito bem-disse Joe sorrindo pra mim e eu abaixei  a cabeça envergonhada
Ficamos até ás 3 da manhã,eu e Joe nos beijamos muito e conversamos também,ele era legal e risonho,agora estava menos tímido e brincalhão,saímos aos risos da boate e esperei junto com Miley,Nick ir buscar seu carro junto com Joe.
-Aeee amiga,ficou com o bonitão do Joe-disse Miley assim que eles se afastaram~
-Miley!-eu disse rindo
-A eu sempre gostei de Joe,ele é bonito,inteligente,rico e bem-humorado,sempre quis arrasta-lo mas ele sempre se negava até eu mostrar sua foto pra ele-ela piscou pra mim e eu ri envergonhada.
-Tenho a impressão que eu o conheço Miley
-Hum...pelo que eu saiba vocês não se conhecem né? mas tudo bem-ela disse pensativa e depois voltando a sorrir assim que eles voltaram com os carros
-Quer uma carona Demi?-Nick perguntou
-Não precisa Nick,vocês vão pro lado oposto meu,não se preocupem vou andando é pertinho daqui
-Deixa que eu te levo-Joe disse
-Não precisa
-Eu faço questão,bom e a casa do Nick fica na direção contrária a minha,então eu vou pro mesmo lado que você-ele disse sorrindo
-Hum...ta!-eu disse depois de alguns segundos me despedindo de Nick e Miley e entrando no carro de Joe
-Uma senhorita igual a você não pode andar por ai sozinha-ele disse assim que entrou no carro
-Igual a mim?-perguntei confusa me observando
-Bonita igual um anjo-ele deu um sorriso torto e eu corei novamente
Continua...
Bom gente eu não sei quem tá lendo,não sei se estão gostando da outra história,eu preciso que vocês comentem,se não comentarem eu vou excluir o blog,eu fiz essa mini fic em uma música do Gustavo Lima,não gosto dele mas minha mãe tem um DVD dele,eu escutei a música cujo o nome é o mesmo da fanfic e me deu essa ideia,está dividida em partes,então vocês precisam comentar para que a segunda parte seja postada,quem está lendo pelo menos dá um UP pessoal,beijos e fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário