terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Capítulo 3


Eu freei bruscamente,fiquei estática e ele veio ao lado da porta do meu carro,bateu no vidro,eu abaixei o mesmo,e o olhei extasiada,ainda paralisada.
–Porque fez isso?-Sussurei depois do susto
–Eu só queria sua atenção,os seus olhos voltados pra mim,e que eles vejam o quanto eu gosto de você,e o quanto eu mereço ter o seu amor.
–Você não merece Joe,nunca mereceu e nem vai merecer,nem meu amigo você é-despejei tudo e ele abriu a boca em sinal de espanto,mas nenhuma palavra saia de sua boca,e ele a fechou se virando-Joe.
Ele nem me olhou,e isso me entristeceu
–Fala Demi-sua voz saiu como um sussuro
–Desculpa-pedi olhando para baixo,em sinal de vergonha
–Nada,bom...to indo...desculpa....vai lá-Ele disse ainda sem me olhar,eu me aproximei dele,o virei e ele estava triste ainda,e eu me senti ainda mais culpada.
–Hey,olha pra mim por favor-pedi inutilmente,pois ele já estava me olhando-desculpa mesmo,eu não queria dizer isso,sabe é que você veio aqui,se jogou na frente do meu carro,quase sofreu um acidente,e eu fiquei em choque,desculpa-Ele assentiu e deu um meio sorriso-Você ainda está com raiva de mim?-Ele assentiu e se virou e a culpa aflorou em mim-O que eu posso fazer para me desculpar Joe,qualquer coisa!-Ele me olhou com um sorriso malicioso e eu me arrepiei
–Que tal a madame aceitar meu pedido?-Ele disse bem perto de mim,tanto que podia sentir seu hálito quente batendo em meu rosto,e eu me toquei,ele nunca esteve triste,ele sabia que eu ia fazer de tudo para que ele ficasse bem.
–Claro que não! Eu falei e deixei bem claro para você,não vou namorar com você por publicidade,afinal de contas não me favorece e eu não vou fazer papel de boba Joseph.
Ele me olhou com olhar superior e um sorriso zombateiro no rosto
–Acho melhor se acostumar comigo Dem´s,já era ruim quando Nick casou com Miley,agora vai ser bem pior,estarei ao seu lado sempre,nessa nova fase da vida deles.
Fiquei confusa,mas Joe tinha esse dom,e o dom de me deixar sem paciência.
–Não entendi nada,agora saia da minha frente,já me atrapalhou,e já me atrasou em...-eu olhei meu relógio de pulso-7 minutos,agora saia.-Eu disse firme e ele gargalhou alto
–O que foi agora Joe?-eu disse impaciente
–É que eu não te atrapalhei,pelo contrário alegrei seu dia-eu o olhei indignada e ele continuou a se gabar-E você diz hora quebrada?-Ele gargalhou ainda mais
–Qual é o problema disso Joe?-Eu o olhei séria
–Nenhuma Dem´s-eu o olhei
–Dem´s?
–Sim,quando você for minha namorada,vai passar de Dem´s para amor-ele disse me dando aquele sorriso galanteador.
–Ok! Agora saia da minha frente,e afinal de contas,era para você estar trabalhando não?-ergui uma sombrancelha e ele sorriu.
–Era sim,mas ficar com você,é bem melhor com certeza!-Me derreti toda,dei um sorriso de lado e entrei no carro,ele me deu um aceno com a mão e eu fiz um leve aceno com a cabeça,e sai me decidindo,talvez ajudar Joe era a coisa certa a se fazer,mas ele parecia desesperado,também devia isso a Miley e a Nick,Miley estava desesperada com a possibilidade de Nick perder o emprego e me ligou chorando um tempo antes.
Flashback ON
Estava terminando de me arrumar e o celular começou a tocar,sorri ao ver o nome do visor,Miley,ela era minha melhor amiga,era importante na minha vida,atendi com um enorme sorriso,mas ele se fechou logo após a primeira palavra.
–Demi...amiga...sou eu a Miley-ela disse soluçando e eu comecei a ficar preocupada,primeiro pensei que ela tinha brigado com Nick,mas ai ela estaria o xingando de todos os nomes possíveis e impossíveis,depois pensei que ela havia brigado com Selena,mas ai ela estaria gritando também.
–O que foi Miley? o que aconteceu?-meu tom era de desespero
–Amiga,Nick pode perder o emprego-Ela disse chorando ainda mais,fiquei confusa,Miley nunca foi de ligar pra essas coisas,ainda mais quando a questão é dinheiro
–Ok! respira e conta!
–Demi,preciso que reconsidere a opção de namorar com Joe,por favor! Nick precisa desse emprego,e ele só pode continuar com a Jonas Records se vocês namorarem
Flashback OFF
Continua...
Obrigada pelos comentários,por isso postei,continuem comentando galerinha,amanhã tem mais um capítulo e a segunda parte da mini fic,não vou postar a mini fic hoje porque não tenho tempo,mas pode deixar que ela será finalizada,sem comentários é igual a sem mini fic e sem capítulo. beijos e fiquem com Deus.

6 comentários:

  1. Posta logo,vc ñ ia posta hoje?!Passei o dia tdo entrando no seu blog pra ve se vc postou :( XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa anjo,tive um imprevisto e não pude entrar ontem,mas estará postado hoje =D

      Excluir