sábado, 3 de março de 2012

Capitulo 59

ela me olhou e veio sorrindo com Joe até mim.
-Oi De...-ela parou,e analisou meu rosto e seu sorriso murchou-O que aconteceu Demi?
-Nada Ashley,estou um pouco resfriada,só isso-dei um sorriso amarelo
-Ok,você não quer me contar-fiquei triste nessa hora,pensei que ela ficou com raiva de mim,Ashley é uma boa garota-Mas tudo bem,quando pegarmos amizade você sabe que pode contar comigo né?-eu comecei a chorar e ela se assustou,Joe veio para o meu lado correndo e afagou meus cabelos-Oh meu Deus,foi alguma coisa que eu disse?-Joe e eu balançamos a cabeça negativamente,e eu me soltei de Joe e fiquei de frente pra ela.
-Me desculpe Ashley-dei um abraço nela,ela pensava que aquele era um abraço de desculpas por eu não contar o que aconteceu,mas Joe sabia que era muito mais do que isso.-Me desculpa ok?
-Ok,mas isso tudo porque você não me contou,por favor fica calma eu não estou chateada ok?-ela disse fazendo carinho em meus cabelos,ela era tão legal,e eu com meu ciumes doentio nem me liguei nisso
-Ok-dei um pequeno sorriso,me despedi com dois beijinhos básicos e sai em direção a nossa sala,agarrada em Joe.
Chegamos na sala,e logo depois Ashley chegou e se sentou atrás de nós,como o professor não tinha chegado,começamos a conversar.
Demi OFF
Miley ON
Eu e Nick voltamos para nossa sala,vimos Chloe entrando nela,antes de nós,entramos e ela nos encarou até chegarmos em nossas cadeiras,virei para Nick e fiquei conversando,ele me deu um selinho e Chloe nos separou.
-Oh sua abusada,ta pensando que você é quem em?-Eu disse revoltada
-Eu não penso queridinha,eu sou,desencosta do meu namorado por favor-ela disse me olhando
-COMO É QUE É? SEU NAMORADO É UMA OVA MINHA QUERIDA,TA VENDO ESSE GAROTO AQUI?-eu levantei e apontei para Nick que olhava assustado a confusão-ELE É MEU NAMORADO,VOCÊ NÃO PODE CHEGAR AQUI,E ME AFASTAR DELE NÃO QUERIDINHA,PORQUE VOCÊ NÃO É NADA DELE-disse gritando e ela me olhou assustada,depois deu um sorriso irônico e falou
-Claro que é,ele me ama ainda,só está com você pra passar o tempo-ela deu um sorriso triunfante,mas se ela pensa que vai ficar assim,ela só pode estar maluca
-Aham claro,perai se você fosse namorada dele poderia fazer isso-levantei Nick da cadeira e passei a mão por seus cabelos-apesar que toda amiga faz isso né?-dei um sorriso pra ela-poderia fazer isso-passei a mão pelos músculos de Nick-hum...até poderia,mas já não seria tão comum né?-Nick me olhava sorrindo e Chloe furiosa-Poderia fazer isso-passei a mão pelo tanquinho de Nick e ela tremeu,ponto para Miley-acho que não,porque se ele deixasse,eu arrancaria o olho dele fora-disse gargalhando vendo os olhos esbugalhados de Nick-Acho que se você fosse namorada dele,você que estaria fazendo isso...
CONTINUA...
peço desculpas a todos que leem esse blog,mas to pegando pesado nos estudos de 07:00 ás 17:00 e eu fico feliz se alguém le esse blog ainda :D prometo que vou tentar postar mais,mas fica difícil ,acho que vou postar mais um hoje,mas não posso prometer.,espero que entendam e que tenham paciência,é só isso que peço.
Novidade: EU VOU NO SHOW DA DEMIIIIIIII to tão felizzzzzzz
PS: por favor comentem se alguém le ainda,nem que seja no anônimo quero saber as opniões sobre o meu blog,por favor.
Beijos
e fiquem com Deus lovatics

Nenhum comentário:

Postar um comentário