segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Aviso + desculpas

hey Jemi o seu comentário já foi respondido :D
Peço desculpas a todos que estão esperando o próximo capítulo,é porque meu aniversário de 15 anos está chegando e eu estou tão ocupada que acaba que não tenho tempo de postar no blog,nas vezes que eu entro,eu estou pelo mobile,e quem aqui usa essa opção sabe como é horrível postar por ele,então não sei se vou postar até o dia 28,que é meu aniversário,peço desculpas a todos os seguidores,não to tendo nem tempo de ler blogs direito,então minhas sinceras desculpas.
Bom depois do dia 28 estarei liberada,quem sabe antes disso eu não poste? lá pro dia 18 quem sabe aqui terá um post,e peço carinhosamente que vocês pelo menos digam um poste logo nos comentários,porque eu não sei se alguém ainda le isso e gosta.
Beijos e Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário