quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

capítulo 57

-Eu sei joe,só tava brincando-ele disse dando um "tapinha" como comprimento 
-É claro que eu sei-Joe disse dando um sorriso forçado,é o clima tava tenso,mas eu sabia que Joe e Trace não iam brigar,principalmente na minha frente,Joe gostava de Trace,só não gostava quando ele ficada dando em cima de mim,isso era o que Joe dizia,mas eu pelo menos não notava,fomos para o refeitório e depois de 2 segundos se encarando Joe e Trace começaram a conversar e Joe enlaçou minha cintura enquanto Trace ficou ao lado dele conversando sobre beisebol ai meu Deus,homens
Chegamos ao refeitório e vi Ashley junto com uma menina nova,que observei que Joe olhava e a menina retribuia o olhar,assim como Ashley sorria para o Joe e ele retribuia,sai dos braços de Joe e me sentei na mesa,conversa vai,conversa vem,chegamos em um assunto desagradavél:
-E ai vocês viram que tem 2 meninas novas no colégio? e são da sua turma Demi?-Miley perguntou e eu retorci o rosto,formando uma careta
-Vi sim-respondi curta e grossa,Kevin e Dani que conversavam entre si,se entreolharam,olharam para mim e depois para Joe e vi Joe dando um sorriso irônico e se virando para mim
-Own que fofa,minha Morena está com ciúmes-ele disse me dando um selinho e eu fiz um biquinho irritado e falei 
-Eu não to com ciúmes Joe-foi ai que todo mundo zuou
-IIIIIIIIIII JÁ ERA,ELA TE CHAMOU DE JOE EM VEZ DE DANGER AAAAAA-Nick disse e todo mundo riu,menos eu e Joe
-Ha ha ha-dei uma risada seca e séria e olhei para Nick
-É claro que tá,se não tivesse,não tinha me confessado isso de manhã,e não teria me tratado mal assim que chegou e se sentado afastada de mim,confessa vai meu amor-ele disse se aproximando de mim e eu o afastei com as mãos nervosa e estressada
-É pois é,se eu não tivesse visto o meu namorado,de sorrisinhos e olhares comprometedores com uma menina que nem era sua amiga,mas não e nem sequer perceber que a namorada chegou,simplesmente porque só faltava se agarrar com a menina na minha frente,eu apenas me sentei atrás de vocês para não atrapalhar a conversa-eu falava tudo rápido com um sorrisinho irônico no rosto,respirei fundo e tirei o sorriso do meu rosto,enquanto todos me olhavam assustados-quando você for amigo dela,você pode sorrir,abraçar mandar beijinhos,mas você não é amigo dela,mal a conhecia e poxa ela nem te conhecia e já ficou toda alegrinha,mas tudo bem faça o que quiser,só não venha me pedir sua amizade e seu amor quando for tarde demais,e poxa não quero ser a namorada ciumenta que te impede de fazer tudo,mas eu te amo e você também não gosta que eu fique de muito abracinho e sorrisinho com os outros,então eu também te peço isso-eu disse séria e falando mais pausadamente e o olhando triste,todos continuavam assustadas e Joe me olhava triste...
CONTINUA....
Eu acho que vai dar pra fazer uma maratona hoje,qualquer coisa eu posto :D
Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário