segunda-feira, 5 de março de 2012

Capítulo 60

Miley ON
Acho que se você fosse namorada dele,você que estaria fazendo isso-e Dei um beijo nele,o puxando pela gola da camisa,ouvimos um pigarrear e nos separamos quando olhamos ela a professora,ela nos olhou feio e disse que o intervalo já tinha acabado.
Viramos de frente envergonhados e Chloe se sentou nos encarando,fiquei a encarando por um tempo,mas depois voltei minha atenção para Nick e para a professora.
Miley OFF
Selena ON
Definitivamente,Miley estava feliz,e eu estava feliz por ela,Nick era um garoto extremamente tímido e fofo,e era um perfeito cavalheiro,era bom ver eles juntos,eles formavam um belo casal.
-O que ta pensando linda?-Taylor me perguntou me afastando de meus devaneios e fazendo meu olhar se voltar para o seu rosto lindo,dei um sorriso pra ele e ele retribuiu
-Estou pensando no quão fofo eles são juntos-e  mostrei discretamente a ele
-Concerteza somos muito mais fofos-ele me deu um beijo na testa e eu sorri.
Selena OFF
Demi ON
CONTINUA...
Depois eu posto mais gente,desculpa :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário