quarta-feira, 16 de março de 2011

Palhinha do cap.19

Demi ON
ela apontou pro Joe e nessa hora eu fiquei vermelha,eu ñ acredito que ela ia fazer isso.
-Mãe,mãezinha do meu coração,a senhora não quer fazer algo pra gente comer não?
-Ah que isso Demi,nossa "mãezinha" irá falar alguma coisa-Dallas disse ironizando a palavra mãezinha ela sabia que eu odiava as palavras no diminutivo.
-é deixa eu falar Demi,a Demi passa dia e noite falando de você literalmente rsrs-ela disse fazendo todos rirem - eu que fiquei vermelhinha e não conseguia olhar pra cara do Joe-é sério viu Joe,é noite e dia,dia e noite falando de vc,pq...
CONTINUA...
Desculpa gente,to toda atolada por causa da escol,ai não tá dando pra postar,pego 7:00 hrs e só chego em casa ás 18:00 é praticamente o dia todo na escola,ai quando eu chego,eu tenho que fazer meu dever,tomar banhor,jantar,e ai quando eu vou entrar mesmo no computador já é 22: e pouca e eu tenho que durmir ás 23:00 pra poder acordar ás 5:00 no outro dia,a rotina ta pesada mais eu juro que eu vou tentar postar ta?
BJS fiquem com Deus,eu amo vcs!!!!!!!

Um comentário:

  1. Nossa1 *O*
    claro que eentendo,Linda.
    tudo bem
    quando vc puder vc posta
    esta incrivel *-*
    Mão, adora fazer a gente passar vergonha kkkk kk
    Fi cou ótimo *-*
    Bjs
    fica com Deus
    se cuida
    até mais bjs
    *-*

    ResponderExcluir