sexta-feira, 11 de março de 2011

capitulo 17-especial para Paola e Surpresas da Vida

Joe ON
Chegando lá....vimos o  Kevin olhando pra Dani de um jeito...digamos...especial
-Kevin,meu irmão porque não pede ela logo em namoro?-sussurei pra ele,enquanto ele a admirava conversando com as garotas
-Não sei cara to com medo do que ela vai responder,vai que ela não quer-ele disse pra mim
-Quem não quer o que?-Demi disse nos olhando curiosa
-Eu quero pedir alguém em namoro,só não sei o que essa pessoa vai me responder-Kevin respondeu
-Se essa pessoa que você tá pensando é aquele menina de cabelos castanhos,morena que está conversando com a Miley e rindo,pode apostar que ela vai te dar um sim-Demi disse sorrindo e eu acabei me perdendo em seu sorriso
Joe OFF
Dani ON
Eu estava conversando com as meninas até que eu sinto alguém me abraçar por trás,e eu virei pronta pra falar poucas e boas pro debimental,mas tive uma grande surpresa porque quando eu virei era o:
-Kevin,que susto,eu ia te chingar de tudo quanto é nome rsrs-eu disse rindo e todo mundo acabou rindo também
-Desculpa,não sabia que ia te assustar-ele disse rindo dando aquele sorrisão
-Tudo bem,tudo bem! eu te perdoo mas só dessa vez em?-eu disse retribuindo o sorriso
-ok!ok! posso te recompensar por esse susto?-ele disse
-Hum dependendo do que for fazer para me recompensar!-eu disse colocando um dedo perto do queixo como se estivesse pensando
-Que tal,amanha ás 19:00 eu passar na sua casa?daí eu posso te surpreender-nessa hora eu quase desmaiei,eu ia sair com o Kevin
-Hum não sei acho que eu tenho que ver na minha agenda,Miley eu tenho algo marcado para esse dia?
-Hum...vixi Dani eu acho que tem!
-sério?-kevin disse abismado e todos riram da cara dele
-É brincadeira Kevin,eu vou sim! valeu pelo convite
-De nada!-ele saiu e foi até Joe e Demi sorrindo
Dani OFF
Demi ON
-E ai Kevin onde vai levar a Dani?
CONTINUA...
Esse capitulo é dedicado a minha nova seguidora,Paola e a mionha outra seguidora surpresas da vida!

3 comentários:

  1. own *---------------------------*
    que lindo
    um cap dedicado para mim *------------*
    amei *--*

    own amore! *-*
    Incrivel

    own
    mas onde será que kevin vai levar Danni, hã?
    AAAAAAAAAH
    OMG

    obrigada amore

    hey me add no msn
    é Xelly45 e o restante do hotmail

    Own Bjs
    fica com Deus e se cuida
    Até mais
    *----------------*

    ResponderExcluir
  2. Oonnw!! Obg, por dedicar o cap a mim, minha divah!!! Entao pra agradecer vou dedicar o meu prox. cap a vs tbm ok??!! kkkkkk

    O cap tah totalmente perfeitooo, lindoo d++!!
    AMEIIII <3

    possstaaa logooo einnn!!
    beijosssss;**

    ResponderExcluir
  3. hey amore! Essa fic aqui
    http://xixelly.vilabol.uol.com.br/Just_you.html

    estava no meu blog, mas eu a tirei de lá e estou postando em outro lugar do qual farei a acho que a segunda temporada, pois a menina que escrevia parou. Não sei se vc chegou a ler, mas sa uma passadinha e uma olhadinha ok.

    Olha, tem umas perguntas que vc tem de responder. Você pode usar seu nome ou o de qualquer pessoa.

    Bjs
    *-*

    ResponderExcluir