sábado, 12 de março de 2011

capitulo 18-dedicado a surpresas da vida

Demi ON
-E ai Kevin onde vai levar a Dani?
-Não posso te contar agora,quando você chegar amanhã do seu encontro com o Joe,você vai saber rsrs-ele saiu rindo.
-han?esse garoto é maluco rsrs-eu comecei a rir e o Joe riu comigo
-Pois é! Então...
-Então o que?-eu disse sorrindo e logo ele retribuiuo sorriso
-Vamos dançar????-ele disse passando a mão pelos cabelos
-E você ainda me pergunta?-sai puxando ele
Dançaram e depois foram pra casa da Demi(OBS:todos até os garotos)
Chegamos na minha casa e a minha mãe ainda estava nos esperando,com a Dallas ao seu lado,Madison já estava dormindo.
-Oi mãe-dei um beijo em sua bochecha-Oi Dallas-fiz meu toque surpresa
-Oi tia Dianna,oi Dallas!-as garotas cumprimentaram minha mãe com um abraço,afinal de contas nos conheciamos desde de crianças e nossas mães eram como mãe de todas nós e fizeram o toque surpresa com a Dallas também.
-Mãe,esses são Joe,Nick,Kevin,Mitchel e Taylor-eu disse apontando pra cada um
-oi eu sou Diana,mãe da Demi-ela disse  apertando a mão de cada um que estava estendida-Hum então vc é o Joe-ela apontou pro Joe e nessa hora eu fiquei vermelha,eu ñ acredito que ela ia fazer isso.
CONTINUA...
Esse capitulo é em homenagem a surpresas da vida,pois eu conversei hoje muito com ela no msn e descobri que temos muitas coisas em comum,adorei conversar com vc!!!!!!!

3 comentários:

  1. OMG OMG oque? o que? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhh o que ela vai fazer? OH MY GOSH!
    own *--------------------*
    obrigada por mais um cap dedicado *-*

    Amei
    ficou ótimo incrivel
    o final então? ARRAZOU!

    Bjs Linda
    se cuida
    fica com Deus
    Até mais *-*

    ResponderExcluir
  2. OMG OMG OMG!!!
    COMO VS PARA NESSA PARTE?? AINDA VAI ME MATAR DE CURIOSIDADE UM DIA!! (#CERTEZA) KKKKK

    TAHHH MTTT PERFEITOOOOO!!!
    AMEI AMEI AMEIIIII

    APOSTO Q A MAE DA DEMI VAI DEIXAR ELA VERMELHINHA NA FRENTE DE TODO MUNDOO!! HUAHSUAHS
    (#TADINHA)

    POOSSSTAAAAA MAISSSS PLISSSS!!!
    BEIJOSSS MINHA DIVAH!! <3

    ResponderExcluir
  3. Hey linda!
    eu postei
    a nova historia
    esta em
    http://myreasonisyoumytwolovers.blogspot.com/
    me dia depois o que acho ok?
    Bjs
    fica com Deus
    cuide-se
    *-*
    até mais

    ResponderExcluir