quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

capitulo 15

Demi ON
-E ai Joe nosso encontro tá de pé ainda?-eu disse sorrindo enquanto entravamos no carro.
-Lógico que tá!-ele disse retribuindo o sorriso.
-E ai me conta mais do Frankie!-eu disse tentando imaginar a carinha do Joe,com a doçura do Nick e as bochechas rosadas do Kevin.
-Bom ele é uma criança boazinha,tem 10 anos,ama videogame,é muito doce e tem umas bochechas que dão vontade de apertar!
-Ah que bom!
Ele parece ser fofo com o irmão dele.
-Eu também tenho uma irmã de 10 anos,é a Madison,ela é muito doce,eu a amo muito.-eu disse
-Pois é,acho que deviamos um dia marcar de levar Frankie e Madison para se conhcerem-ele disse com um sorriso meio que irônico no rosto.
-Ah qual é! ñ vai dizer que vc já ensinou o menino a técnica de seduzir moças?
-rsrs-ele tava rindo de mais e dirigindo-to brincando era só pra ver o que vc ia falar!
Fomos rindo,conversando e cantando o caminho inteiro,depois que o Joe ligou o rádio.
Demi OFF
Miley ON
-E ai Nick!Como é o Frankie?-eu disse sorrindo,tentando puxar conversa
-Bom ele é uma criança boazinha,tem 10 anos,ama videogame,é bonito e tem umas bochechas que dão vontade de apertar!
-rsrs-nós rimos com seu comentário,ele parecia ser um irmãozão assim como eu era para a Noah
-Bom eu também tenho uma irmã de 10 anos,ela se chama Noah!-eu disse sorrindo,lembrando da minha irmãzinha
-Vc deve adora-la
-Sim a amo muito pq?
-Vc....
CONTINUA...
sei que ta pequeno,mas ninguém tá lendo poxa,magoei demais,mas tudo bem pelo menos estou me esforçando para postar,bjs e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário