sábado, 5 de fevereiro de 2011

capitulo 12

Demi ON
-Nosso encontro sabado ás 20:00 está cancelado para sexta ás 20:00!-eu disse sorridente
-O QUE?-ele parecia que ñ queria ai meu sorriso murchou.
-Vc ñ quer mas sair comigo é isso?-eu disse quase chorando
-Ñ é isso ñ,é que eu fiquei assustado com a sua reação-ele disse se sentando ao meu lado
-Ah ta bom!-eu disse
-É...
-Bom...
-hum...
-Eu acho melhor  nós irmos logo pqse ñ as garotas vão ligar para a SWAT pensando que nós estamos brigando!
-É verdade as meninas são bem capazes disso mesmo rsrs-ele disse se levantando e me ajudando a levantar.
Fomos andando pelos corredores,abraçados e rindo que nem louco até ele disser...
-Sabe morena(peguei o morena de u a essa hora até o FBI está atrás da gente rsrs-do que ele me chamou?
-Joe do que vc me chamou?
-Ahn de Morena,ai desculpa eu ñ queria te ofender,mas é pq eu até que achei fofinho....-ele ficou falando rápido,parecia nervoso
-Joe! calma ta?-ele parou de falar-agora respira-ele respirou fundo-eu adorei o apelido ta?-ele deu um sorriso de canto,acho que ele está duvidando de mim-é super fofo mas acho que só vc me chama assim rsrs-ele deu um sorriso maior ainda.
-Então esse será o seu apelido exclusivo rsrs-eu ri com o seu comentário.
-Ok e o seu será danger.ta bom?
-Sim mas porque?-ele disse dando aquele sorriso que me fazia prender a respiração.
-Nunca sei o que vc vai fazer por isso vc é um perigo rsrs
-OK! Vamos morena?-ele disse me dando o braço
-Vamos Danger!-eu disse pegando no braço dele.
Chegamos no refeitório e as garotas logo vieram em cima de mim e me fizeram separar de Joe.
Demi OFF
Joe ON
Que isso me separaran da Demi!
-Qual é Demi fala logo o que vcs conversaram!-as meninas disseram juntas quasde gritando,nossa elas estão bem curiosas mesmo rsrs.
-Calma gente!vou falar 3 coisinhas pra vcs! 1º de tudo já estamos de bem de novo! 2º de tudo ñ vamos mas sair no sabado-as garotas fizeram cara de decepcionadas nessa hora-vamos sair na sexta ás 20:00 :)-a Demi deu aquele sorrisão que só ela sabe dar e todas as garotas sorriram também e 3º o que nós conversamos e fizemos só é assunto meu e do danger ñ é DANGER?-ela disse olhando com uma cara ameaçadora pra mim responder que sim.
-é isso ai  mesmo morena-eu disse indo para o seu lado e abraçando-a de lado.
-OWN*-*-Miley disse com os olhinhos brilhando e todos olharam pra ela-o CASAL já tem até apelidos carinhosos um para o outro rsrs-a Demi olhou com uma cara pra Miley que parecia que queria mata-lá.
-Chega Miley,por sua culpa eu quase fiquei sem sair com o Joe em!-ela disse olhando séria para a Miley,e nessa hora Miley já estava quase chorando.
Joe OFF
Nick ON
A Miley tá quase chorando é nessa hora que eu tenho que apoia-lá fui lá pra perto dela e a abraçei e disse para Demi.
-Demi olha só vc ta fazendo ela chorar,ela deve ter uma boa quer dizer ótima explicação para falar isso né My smiley?
Ela olhou pra mim e balançou a cabeça positivamente.
-Sim...Demi...olha eu ñ..queri te...magoar...é...que...eu..queria que o...Joe...se declarasse....logo pra vc...pra vcs poderem...namorar logo...eu....juro.-ela disse soluçando e olhando para a Demi que já chorava junto com as outras meninas.
-Eu sei Miley.Desculpa tá? é só que eu fiquei irritada pq eu tava brigada com o Danger ai eu tive que descontar a minha raiva em alguém e vc é uma das minhas melhores amigas,eu juro que eu ñ vou falar mais isso com vc tá?desculpa? me perdoa?please!ñ chora tá?-ela disse a última frase abraçando e limpando as lágrimas de Miley.
É isso ai Nick missão cumprida.
-Ok ñ vou chorar tá? ABRAÇO EM GRUPO!-ela disse sorrindo de novo,era isso que eu amava em Miley,ela nunca se abalava o bastante pra deixar esse seu sorriso de lado,todas as garotas limparam as lágrimas correndo e foram abraça-las
-Ei meninos vcs vão ficar ai parados?-Sel disse surpresa
-Lógico,nós ñ somos do "grupo"-Taylor disse fazendo aspas com a mão
-Agora vcs são nossos amigos-Emily disse
-É verdade vem dar um abraço em GRUPO de verdade-Dani disse abrindo os braços para nos abraçarmos elas.
E assim nós(os meninos) fizemos corremos e abraçamos a tempos eu ñ sentia um sentimento assim chamado AMIZADE.
Até que Emily gritou:
-AAAAAAAAAAAAAAA
Nick OFF.
Sel ON

CONTINUA...
Mil desculpas novamente por ñ poder postar nesses dias,mas como eu já havia dito eu viajei por alguns dias e ñ pude postar mas ai tá a recompensa de vcs,olha ñ ficou bom pq eu to fazendo a história de cabeça a partir de agora então tenho ideias na hora de escrever rsrs
Bjs e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário